Frases: As Melhores Citações De "Pretty Little Liars"

Confira as Frases Citadas na Série Pretty Little Liars. Entre as selecionadas algumas citações ditas pela misteriosa “-A”.


“Cuidado, amiguinhas. Está aberta a Temporada De Caça a Mentirosas e eu estou caçando…” – A


“Ganhou um beijo de boa noite? Aqui vai o meu.” – A


“Desculpe por perder a paciência. Meu mau. Com amor.” – A


“Tal mãe, tal filha. Consegue correr da lei com essa perna?” – A


“Casados por amor ou álibi?” – A


“A” “é de Alisson, não de amador.” – A


“É uma bomba tipo “nuclear” – É “nuclear”. “nu-cle-ar” – Tanto faz, ainda é uma catástrofe.”


“Sei quando mente pra mim, antes de começar a fala.”


“Queremos uma família grande, e não quero ser avó com filhos no ensino médio.”


“Sou observador, vejo coisas que outras pessoas não percebem.”


“Se mentir fosse crime, todas estaríamos na cadeia.”


“Você mente, trai, mas se limita à hipocrisia.”


“Morrer não te torna uma santa. Não quando passa o ginásio todo sendo um monstro.”


“E considerando o que aquela vaca fez comigo, eu deveria ter feito algo muito pior com ela.”


“Não tenho culpa se algumas pessoas estão entre o Neandertal e Cro-Magnon.”


“Qual o problema em ser péssimo cão de guarda? São grandes, bobões, e se não importar-se com as baldes de

baba”.


“Não se desculpe por quem você é e pelo o que você quer.”


“Eu só mato quando precisamos de comida… ou quando estou entediada.”


“Não acha estranha. Ela trocar a roupa de princesa, e o champanhe por um picolé da praça de alimentação?”


“Acho que quando se ama, pode-se ficar em qualquer lugar.”



…@Tatamara25
Publicado em novembro 12, 2011, em Frases, Pretty Little Liars. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

