Estréia segunda temporada de Parenthood no Liv

O canal de entreterimento Liv estreia na quinta-feira31 de maio, às 22h, a segunda temporada de “Parenthood”. Com histórias inéditas, “Parenthood” parte da premissa de que filhos nunca são do jeito que os pais imaginam.



O enredo da série está centralizado na vida dos quatro irmãos Braverman: Sarah (Lauren Graham, “Gilmore Girls”), Adam (Peter Krause, “Six Feet Under”), Crosby (Dax Sheppard, “Baby Mama”) e Julia (Erika Christensen, “Traffic”) – cada um à sua maneira, eles vivem as recompensas e agruras de serem pais e mães. Assim, a narrativa do drama tem momentos de humor sutil e a diversidade de situações ligadas à paternidade cativa a audiência pela identificação.
Na segunda temporada de “Parenthood”, Sarah finalmente consegue um emprego ao trabalhar com o seu irmão mais velho Adam – mas eles logo percebem que misturar suas vidas profissionais e pessoais pode ser um pouco mais complicado do que esperavam. Ao finalmente estabelecer um compromisso com alguém, Crosby descobre que a mãe de seu filho Jabbar, irá mudar de cidade devido a uma oferta de trabalho. Enquanto isso, Julia, uma advogada dedicada e workaholic aprende a navegar pelo mundo infantil de sua filha Sydney de seis anos de idade.


“Parenthood”  é produzida pela Universal Media Studios/Imagine e tem como produtores executivos Ron Howard e Brian Grazer, ambos ganhadores do Oscar (por “Uma Mente Brilhante” e “Frost/Nixon”, respectivamente).

Publicado em junho 1, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: