Final de Desperate Housewives terá duas horas de duração

Sony Entertainment Television exibe os últimos momentos da 7ª temporada de Desperate Housewives no dia 1º de junho, quarta-feira, às 22h, em episódio especial com duas horas de duração.


Desperate Housewives
Em “And lots of security 1”,  Gabrielle fica cada vez mais preocupada com o homem misterioso que parece estar de olho nela, e decide que é hora de arrumar uma arma para se proteger. Enquanto isso, Lynette e Tom tentam colocar a paixão de volta em seu casamento passando uns dias a sós em uma pousada romântica, mas acabam tentando evitar a todo custo ficarem sozinhos. Bree começa a suspeitar que seu novo namorado (Jonathan Cake como Chuck) pode ser gay. Depois de ter sido colocado na prisão por supostamente envenenar Paul, Susan precisa convencer a polícia que estava sendo vítima de uma armação de Felicia Tilman (atriz convidada Harriet Sansom Harris).

Na sequência, encerrando a temporada em “Come on over for dinner 2”, Mike e Susan voltam para o bairro, e os amigos e vizinhos decidem organizar um jantar  para comemorar o retorno. Porém, as coisas não saem como planejado. Lynette está preocupada que Tom pode deixá-la, mas fica ainda mais preocupada com os sentimentos que afloram quando ele vai embora. Bree decide visitar a boutique da esposa de Chuck, Renee descobre que seu ex-marido vai se casar e Gabrielle decide que chegou a hora de enfrentar seu padrasto.

Sony Entertaiment Television exibe episódio final de Desperate Housewives com uma hora de duração no dia 1º de junho, quarta-feira, a partir das 22h.  Replay na mesma noite à 1h, domingo às 12h e 23h.

Publicado em junho 1, 2011, em Desperate Housewives, Sony. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: