The Event pode ser resgatada pelo canal SyFy

Desde a apresentação do Upfront da rede NBC, quando “The Event” foi oficialmente cancelada, que os produtores vinham declarando à imprensa que não desistiriam da série. Com o objetivo de finalizar a trama, eles iniciaram uma peregrinação pelos canais a cabo para tentar convencer um deles a resgatá-la.
Uma das possibilidades divulgadas na época seria oferecer a produção para o Neflix, site da Internet que começa a investir em programas originais. No entanto, a notícia divulgada hoje pela revista EW revela que os produtores de “The Event” iniciaram negociações com o canal a cabo SyFy, dedicado a séries de ficção científica, para resgatar a produção. A ideia é produzir uma minissérie como uma forma de testar o interesse do público. Caso a audiência seja boa, o canal poderia produzir a segunda temporada de “The Event”.

As negociações ainda estão no início, por isso não há informações sobre que tipo de história seria contada nessa minissérie. O fato de “The Event” ser produzida pelo estúdio Universal, divisão do grupo NBC Universal, do qual o canal SyFy faz parte, facilitaria o resgate da série.

“The Event” saiu do ar registrando a média de 7.2 milhões de telespectadores, com 2.3/6 entre o público alvo, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos. Um número que interessa ao SyFy. Ainda é cedo para saber se os atores da série retornariam aos seus respectivos personagens, caso a produção seja resgatada.




Fonte: Temporadas – Veja

Publicado em junho 1, 2011, em The Event. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: