Temporada 2011/2012: Cancelamentos e Novidades na Tevê Americana

Canais NaTV Temporada 2011/2012: Cancelamentos e Novidades na Tevê Americana
Na última semana, os principais canais americanos anunciaram oficialmente suas grades de programação para a próxima temporada. Separadas entre Fall Season e Midseason, as séries que estão entrando em hiato durante o mês de maio, podem retornar tanto em setembro como em janeiro. Ou ainda, em alguns casos, dar seus adeus definitivo ao ser cancelada.
Mas além das novidades e confirmações sobre as tramas já conhecidas, a ABC, CBS, CW, FOX e NBC divulgaram também seus novos projetos. Confira a seguir um resumo do que esperar de sua emissora favorita:


ABC
Charlies Angels Temporada 2011/2012: Cancelamentos e Novidades na Tevê Americana
Contando com sete cancelamentos e 13 novas tramas, os destaques da ABC ficam por conta da despedida de Brothers & Sisters,  adiamento de Cougar Town e do remake de Charlie’s Angels. O fim da trama da família Walker causou tristeza e revolta nos fãs, que além de desejar uma nova chance para a história, acreditam que a série merecia uma temporada final melhor preparada e não um fim abrupto. Enquanto isso, a comédia de Courteney Cox foi empurrada para a midseason, abrindo espaço para a oficialmente renovada Happy Endings.
Já a nova versão de As Panteras divide opiniões. Primeiro por que readaptações causam desconfiança e segundo por que corre o risco de ter muita expectativa, e pouca qualidade. Talvez ainda seja cedo para julgar, mas suas imagens de apresentação não ajudaram a diminuir a atmosfera de que possa se tornar um fracasso.  Acompanhe a seguir as premissas dos outros projetos e o link para seus vídeos de apresentação:
Estreias Fall Season:
  • Last Man Standing (terças): Comédia estrelada por Tim Allen, com enredo baseado na descoberta de que o mundo agora é das mulheres.
  • Man Up (terças): Criada pelo mesmo autor de 100 Questions, comédia dedicada a acompanhar o dia a dia de 3 homens entrando em contato com sua personalidade interior.
  • Suburgatory (quartas): Pai e filha mudam para o subúrbio, que serve tanto para odiar a nova vida quanto para aproximar os dois. Com Jeremy Sisto, de Six Feet Under.
  • Revenge (quartas): Com Emily Van Camp, de Brothers & Sisters e Everwood, a história é descrita como uma versão moderna de O Conde de Monte Cristo, com direito a vingança familiar.
  • Charlie’s Angels: (quinta): Remake da série dos anos 70.
  • Once Upon a Time (quinta): Contando com Jennifer Morrison, de House, o drama fantasia gira em torno do encontro entre mundo real e contos de fadas, com roteiristas de Lost.
  • Pan AM (domingo)Com um quê de Mad Men, a trama que se passa no começo dos anos 60 tem Cristina Ricci no elenco e é focada no dia a dia de aeromoças da companhia aérea que dá nome à série. 
Estreias Midseason:
  • Apartment 23: Jovem inocente muda pra cidade grande e passa a viver com uma colega de quarto completamente diferente dela. 
  • Good Christian Belles: De volta à sua cidade depois de um escândalo, a personagem principal enfrenta o passado de menina popular. Com Kristin Chenoweth no elenco.
  • The River: Drama sobre família que decide sair em busca de Emmet Cole, que desapareceu na Amazônia.
  • Scandal: Novo projeto de Shonda Rhimes, de Grey’s Anatomy, acompanha a rotina de uma mulher e sua empresa responsável por gerenciar crises de imagem.
  • Work It: Comédia com dois homens que se vestem de mulher para conseguir e garantir seus empregos.
Canceladas: Better With You, Brothers & Sisters, Detroit 1-8-7, Mr. Sunshine, No Ordinary Family, Off the Map e V.
Renovadas: Body of Proof (2ª Temporada), Desperate Housewives (8ª Temporada), Happy Endings (2ª Temporada), Castle (4ª Temporada), Cougar Town (3ª Temporada), Grey’s Anatomy (8ª Temporada), The Middle (3ª Temporada), Modern Family (3ª Temporada) e Private Practice (5ª Temporada).
CBS
Person Interest Temporada 2011/2012: Cancelamentos e Novidades na Tevê Americana
A CBS pode até ter apresentado novos projetos interessantes, no entanto, a grande expectativa em torno de sua grade estava na continuidade de Two and a Half Men. Com Ashton Kutcher à frente da trama, o elenco apareceu pela primeira vez em sua nova formação, e cercados de elogios e altas expectativas.
Mas além disso, parte do destaque ficou por conta de The Good Wife, que se muda para os domingos, concorrendo com Desperate Housewives e também CSI, que deixou às quintas-feiras, rumo às quartas. Em seu lugar, entra o que parece ser uma das principais apostas da emissora para a nova temporada, Person of Interest. A trama que reúne Michael Emerson, eterno Ben de Lost e Jim Caviezel de The Prisoner assume o horário da trama investigativa e promete ser um empolgante thriller. Confira as outras estreias e link para suas imagens:
Estreias Fall Season:
  • 2 Broke Girls (segunda): Comédia sobre duas garçonetes tentando investir em negócio próprio.
  • Unforgettable (terças): Drama policial sobre uma mulher que consegue lembrar de tudo, menos de pistas que podem ajudar a solucionar a morte de sua irmã.
  • How to be a Gentleman (quintas): Baseado em um livro, a comédia narra a vida de dois homens de personalidades opostas.
  • Person of Interest (quintas): Ex agente da CIA que todos acreditam estar morto se une a um milionário para evitar crimes.
  • A Gifted Man (sextas): Depois de perder a esposa, cirurgião começa a aprender o sentido da vida, com a ajuda de seu espírito do além.
Estreias Midseason:
  • The 2-2: Projeto oferecido à CBS por Robert DeNiro e criado pelo mesmo responsável por The Wire, gira em torno de policiais novatos tentando equilibrar trabalho e vida pessoal.
Canceladas: Chaos, Criminal Minds: Suspect Behavior, The Defenders, Mad Love, $#*! My Dad Says
Renovadas: Two and a Half Men (9ª Temporada), The Big Bang Theory (renovada até 7ª Temporada), Mike and Molly (2ª Temporada), How I Met Your Mother (renovada até 8ª Temporada), Rules of Engagment (6ª Temporada), Blue Bloods (2ª Temporada), CSI (12ª Temporada), CSI: Miami(10ª Temporada), CSI: NY (8ª Temporada), Havaí 5-0 (2ª Temporada), NCIS (9ª Temporada), NCIS: LA(2ª Temporada), Criminal Minds (7ª Temporada), The Mentalist (4ª Temporada) e The Good Wife (3ª Temporada).
CW
Sarah Ringer Temporada 2011/2012: Cancelamentos e Novidades na Tevê Americana
Na CW, tal qual sua audiência, o número de projetos é menor do que o das emissoras grandes. Ainda assim, seu evento de apresentação foi mais do que esperado, graças ao eterno impasse sobre quando One Tree Hill chega ao fim. E como sempre, a história teen foi renovada por mais uma temporada, que agora deve mesmo ser a última, mas com exibição marcada apenas para o início de 2012, com 13 episódios.
Dentre as novidades, três tramas com a cara do canal. Mesmo tendo sido inicialmente desenvolvida pensando na CBS, Ringer, que traz o retorno de Sarah Michele Gellar é uma das mais aguardadas. Além dessa,  Hart of Dixie traz de volta Rachel Bilson, eterna Summer de The O.C e The Secret Circle, com a antiga protagonista da finada  Life UneXpected.
Estreias Fall Season:
  • Hart of Dixie (segundas):  Médica recém formada se muda para uma pequena cidade do Alabama depois que seus planos iniciais fracassam.
  • Ringer (terças):  Sua premissa deve girar em torno de Bridget, uma mulher problemática que assume secretamente a identidade de sua irmã gêmea, mas acaba descobrindo que vai encontrar outros problemas, mesmo com a nova personalidade.
  • The Secret Circle (quintas): Baseado numa série de livros  da mesma autora de The Vampire Diaries, narra a história da protagonista que descobre ser descendente de bruxas poderosas.
Canceladas: Life UneXpected, Hellcats
Renovadas: 90210 (4ª Temporada), Gossip Girl (5ª Temporada), The Vampire Diaries (3ª Temporada), Supernatural (7ª Temporada), Nikita (2ª Temporada) e One Tree Hill (9ª e última Temporada)

FOX
Alcatraz FOX Temporada 2011/2012: Cancelamentos e Novidades na Tevê Americana
Ainda está longe de estrear, mas o anúncio de uma nova versão de Os Flinstones foi um dos principais destaques do evento da FOX. Mas além do desenho, Terra Nova de Steven Spielberg e Alcatraz, de J.J Abrams também entraram para a lista de projetos mais importantes da emissora.
A aguardada produção de Spielberg deveria ter exibido previamente o episódio piloto já no mês de maio, mas acabou ficando mesmo para setembro. Já o suspense com gostinho de Lost, vai ao ar apenas durante a midseason, em janeiro do próximo ano. Ambas às segundas-feiras, acompanhando House, que por sinal, vai dar adeus a uma de suas protagonistas, já que Lisa Edelstein deixou a série.
Estreias Fall Season:
  • Terra Nova (segundas): Protagonizado pela família Shannon, o enredo será focado em um grupo de sobreviventes que tenta uma nova chance para a civilização. Ambientada no ano de 2149, vai contar com um portal, que permite que seus personagens voltem no tempo.
  • New Girl (terças): Com Zooey Deschannel no elenco, a comédia conta a história da jovem que termina um relacionamento e passa a dividir apartamento com 3 homens.
  • I hate my Teenage Daughter (quartas): Comédia sobre duas mães solteiras e suas filhas adolescentes.
  • The Finder (quinta): Baseado no livro The Locator, é um spinoff de Bones que conta com um ex-policial militar, conhecido de Booth. Ele desconfia de tudo e de todos graças a um trauma cerebral, mas usa isso em favor de investigações.
  • Napoleon Dynamite (domingo): versão animada de um filme, narra a vida de Napoleon, que sonha com grandes aventuras.
  • Allen Gregory (domingo)Garoto com inteligência acima da média, mas que frequenta uma escola comum.
Estreias Midseason:
  • Alcatraz (segundas): Gira em torno do misterioso desaparecimento de um grupo de guardas e prisioneiros da ilha que dá nome ao roteiro e que reaparecem anos depois. Ambientada na penitenciária que abrigou o famoso Al Capone, seu elenco conta com Jorge Garcia, Hurley de Lost.
  • Touch: Drama sobrenatural sobre conexões que ligariam todas as pessoas.
Canceladas: The Chicago Code, Human Target, Lie to Me, Traffic Light
Renovadas: House (8ª Temporada), Glee (3ª Temporada), Raising Hope (2ª Temporada), Bones (7ª Temporada), Fringe (4ª Temporada), The Cleveland Show (3ª Temporada), The Simpsons (23ª Temporada), Family Guy (10ª Temporada), American Dad (7ª Temporada) e Bob’s Burgers (2ª Temporada).
NBC
Smash NBC1 Temporada 2011/2012: Cancelamentos e Novidades na Tevê Americana
Há algumas semanas, o remake de A Mulher Maravilha parecia ser uma das grandes apostas da NBC para a próxima temporada. No entanto, depois de se dar conta que a série não conseguiu atender suas expectativas, o canal cancelou o projeto. Assim, a dúvida fica agora em torno de quem vai ocupar o posto de principal novidade da emissora.
Na briga da fall season estão The Playboy Club, Prime Suspect e Grimm, todos com potencial, porém ainda sem o mesmo hype dedicado à readaptação da super heroína. Ao que parece, o musical Smash, com estreia marcada para janeiro é quem tem maiores chances, já que pode tentar conquistar o público de Glee. Dentre as séries veteranas,destaque para 30 Rock, cujo retorno ficou para janeiro, devido a gravidez de Tina Fey.
Estreias Fall Season:
  • The Playboy Club (segundas):  Focada nos bastidores políticos e morais que envolveram os anos 60, época da abertura do clube das coelhinhas da Playboy, local que deve ambientar a trama.
  • Up All Night (segundas):  Cristina Applegate e Will Arnett formam um casal que tenta se acostumar com a chegada de um bebê.
  • Free Agents (quartas): Comédia sobre dois agentes recém solteiros que trabalham juntos, baseada em uma série britânica.
  • Whitney (quartas): Casal que está junto há anos e não tem pretensão de avançar no relacionamento.
  • Prime Suspect (quintas): Baseado em um drama britânico, gira em torno de uma detetive disposta a se destacar em um trabalho onde está rodeada de homens.
  • Grimm (sextas)Inspirado nos contos de fadas dos irmãos Grimm, o enredo é um thriller investigativo com uma dose sobrenatural.
Estreias Midseason:
  • The Firm (domingos): Criada a partir do livro de John Grisham, a série acompanha a vida do do advogado Mitchell McDeere, alguns anos após os acontecimentos do filme estrelado por Tom Cruise.
  • Smash (segundas): Musical com Debra Messing e Anjelica Houston, narra a história de um grupo que quer montar uma peça sobre Marilyn Monroe na Broadway.
  • Awake: Vendida como espécie de A Origem, a série inicialmente intitulada REM, é focada em um personagem que passa a viver duas vidas diferentes depois de sofrer um acidente.
  • Are You There, Vodka? It’s Me, Chelsea: Baseado no livro de Chelsea Handler, a comédia estrelada por Laura Prepon  de That 70′s Show se dedica à vida da bartender que quer viver da maneira mais intensa possível.
  • Best Friends Forever: Duas melhores amigas passam a morar juntas depois de que uma delas se separa.
  • Bent: Contando com Amanda Peet no elenco, um homem e uma mulher completamente diferentes se veem atraídos pelos defeitos um do outro.
Canceladas: Chase, The Event, Law & Order: LA, Outsourced, The Paul Reiser Show, Perfect Couples
Renovadas: Parenthood (3ª Temporada), Harry’s Law (2ª Temporada), Law & Order: SVU(2ª Temporada), Community (3ª Temporada), 30 Rock (6ª Temporada), Parks and Recreation (4ª Temporada), The Office (8ª Temporada) e Chuck (5ª e última Temporada)
Fonte: Na TV

Publicado em junho 3, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: