Juliana Paes comemora sua volta ao batente após licença-maternidade em "As brasileiras": "Eu estava doida para voltar"

 
Nenhuma atriz escalada para protagonizar “As brasileiras” combina tão bem com o título da série, que estreará no segundo semestre, como Juliana Paes. Sempre lembrada como exemplo da típica mulher brasileira, a morenaça vai dar o ar de sua graça no programa, seu primeiro trabalho na TV desde o nascimento de Pedro, o filhote de quase 6 meses.
— Vou fazer uma desvairada, destemperada, que sobe nas tamancas. Aquela barraqueira ciumenta, sabe? Ela vai ser capaz de cometer loucuras por ciúme — conta Juliana, explicando em seguida: — Terei que me preparar bastante para interpretar essa personagem porque não me considero muito ciumenta, não.
Juliana começa a gravar assim que sua licença-maternidade acabar, mês que vem. Mas a atriz já tem todo o esquema montado em casa para voltar ao batente.
— Pedro só mama no peito, nunca tomou nada que não fosse o meu leite. Como as mamadas são de três em três horas, eu o amamento antes de sair de casa, tiro o leite com a bomba, tem que ser uns 100ml. E aí posso ficar fora de casa mais de três horas. Tenho me preparado para essa volta aos poucos. Já precisei me ausentar para reuniões e alguns trabalhos (publicitários) e fui me organizando — conta.
E depois de passar seis meses de chamego com o bebê? Será que vai bater culpa? Ela garante que não:
— Só Deus sabe o quanto eu fiquei com ele! Foi muito importante acompanhá-lo de perto, mas estava doida para voltar. Agora, vou sentir muita saudade. Aquela que dói.

Publicado em junho 5, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: