Estreia na Warner Channel a série Outsourced

Série aposta em situações inusitadas vividas por um gerente de call center transferido para a Índia, com estreia no dia 4 de julho, às 21h, porém é na quarta, dia 6 de julho, que o episódio se repete e começa a ser exibido em horário regular, todas as quartas, às 20h30.

call center de uma companhia americana de venda de produtos de catálogos, com itens como dedos de espuma e almofadas barulhentas, é o ambiente da nova série OUTSOURCED, que estreará em julho na Warner Channel. O enredo mostra a rotina da empresa, que caminha sem surpresas, até o dia em que os funcionários descobrem que o escritório será transferido para Mumbai, na Índia.

Interpretado por Ben Rappaport, Todd, o gerente do escritório, também se muda para o país. Lá, ele se depara com situações engraçadas e inusitadas típicas de uma equipe de atendentes criada com uma cultura completamente diferente e que não está preparada para lidar com o público americano. No elenco, estão atores com ascendência indiana e com experiência em séries de TV, como Sacha Dhawan, interpretando um jovem apaixonado pela América, Rizwan Manji, como um assistente aspirante a gerente e Anisha Nagarajan, como uma moça muito tímida.

A primeira temporada de OUTSOURCED está atualmente no ar nos Estados Unidos e conta com 22 episódios. A série, criada por Ken Kwapis (Diretor do filme “Ele Não Está Tão Afim de Você” e da série “The Office”), tem estreia marcada para a quarta-feira, dia 6 de julho, às 20h30, na Warner Channel.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Desde seu lançamento em 1995, Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos na América Latina, com uma grande variedade de séries de sucesso, tais comoNikita, Mike & Molly, Better with You, Two and a Half Men, Fringe, The Big Bang Theory, Smallville, The Mentalist e Vampire Diaries, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. Warner Channel alcança 37.3 milhões de assinantes de TV paga na América Latina, através de 5 feeds. Todas as séries são transmitidas em seu idioma original (inglês), com legendas em espanhol e português, enquanto que os filmes são transmitidos em seu idioma original, com legendas, ou dublados.  Warner Channel é operado pela Turner Broadcasting System, Latin America e distribuído na região pela HBO Latin America. Ambas empresas pertencem à Time Warner Inc.

Publicado em junho 7, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: