Ator da série ’30 Rock’ causa polêmica com piadas homofóbicas em show

Tracy Morgan se apresentou em Nashville, nos EUA, segundo o site ‘TMZ’. Após repercussão negativa, ele divulgou um comunicado pedindo desculpas.
Do EGO, no Rio  
a/Grosby Group
Traceu Morgan, da série ’30 Rock’: piadas homofóbicas em show

De acordo com o site “TMZ”, o ator Tracy Morgan, ex-”Saturday Night Light” e atualmente na série “30 Rock”, fez piadas homofóbicas durante sua apresentação em Nashville, nos EUA, há uma semana.
“Os gays têm que parar de agir como bichas e não se importar com coisas insignificantes como bullying”, disse o ator, que na TV atua ao lado de astros como Tina Fey e Alec Baldwin. “Gay é uma coisa que as crianças aprendem com a mídia”.
Quando falou sobre a possibilidade de um filho seu ser gay, ele disse: “Melhor falar comigo como homem e não com uma voz gay ou eu pego uma faca e esfaqueio aquele negrinho até a morte”. Não satisfeito, ele completou (alguns trechos são impublicáveis): “Não estou nem aí se irrito alguns gays”. 
Depois da apresentação, o teatro divulgou um comunicado. “O Ryman Auditorium lamenta que as pessoas tenham ficado ofendidas com a atitude de Tracy Morgan em sua apresentação, em 3 de junho. O teatro não controla o conteúdo do que é apresentado no palco nem apoia nenhuma atitude ou visão de quem se apresenta”.
Com a repercussão negativa, Morgan também acabou divulgando um comunicado. “Quero me desculpar com meus fãs e com a comunidade de gays e lésbicas por minhas palavras em recente apresentação em Nashville. Não sou uma pessoa detestável e não apoio nenhum tipo de violência contra outras pessoas. Mesmo eu sendo um piadista e estando numa apresentação de comédia, isso claramente foi longe demais e não foi engraçado em nenhum contexto”.
Segundo o “TMZ”, não foi a primeira vez que Tracey Morgan se envolveu numa polêmica como esta. Em 2009, centenas de pessoas deixaram uma apresentação do ator em Nova York após ele dizer que ser gay era “uma escolha”.
Anúncios

Publicado em junho 11, 2011, em EUA. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: