Final da segunda temporada de The Good Wife traz desfecho para Alicia e Will

Em “Closing Arguments”, a candidatura de Peter ao governo pega Alicia de surpresa – Foto: Divulgação
Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 22 de junho, quarta-feira, às 22h, o 23º e último episódio inédito da segunda temporada de The Good Wife.Em “Closing Arguments”, Alicia (Julianna Margulies) e Will (Josh Charles) defendem um homem que está sendo acusado de matar um juiz. O caso toma outro rumo quando uma luva, usada pela vítima no momento do crime, aparece na mesa de Alicia. Todos do escritório, então, se envolvem no caso para analisar o objeto e as novas pistas para encontrar o verdadeiro culpado. A situação obriga Alicia e Kalinda (Archie Panjabi) a trabalharem juntas.

Ainda no último episódio da temporada, impulsionado pela candidatura de Peter (Chris North) a governador, Eli (Alan Cumming) decide integrar sua empresa de consultoria à Lockhart/Gardner. Com o apoio de Diane (Christine Baranski), ele quer fazer de Alicia a ponte entre as duas empresas – já que, para eles, ela ainda é esposa de Peter e tem papel fundamental na campanha. A decisão pegará Alicia de surpresa e poderá mudar o futuro dela no escritório.

Finalmente, os fãs da série saberão o que ocorrerá com Alicia e Will. Será que os dois deixarão transparecer o que esconderam até então? O final desta temporada pode trazer a Alicia um novo começo de vida. 

Publicado em junho 17, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: