Guel Arraes não entende o cancelamento de Batendo Ponto

Diretor está feliz com o sucesso da série Mulher Invisível
Guel Arraes não entende o cancelamento de Batendo o Ponto - Divulgação/TV Globo
Diretor de núcleo da Globo e responsável pela série Mulher Invisível, estrelado por Selton Mello, Luana Piovani e Débora Falabella, Guel Arraes não entende o fim antecipado deBatendo Ponto, o qual também dirigia. O seriado, que tinha Ingrid Guimarães como protagonista, foi cancelado por baixa audiência. Em conversa com O Fuxico, Guel explicou que não estava tão ligado ao projeto quanto parecia.
“Era um projeto mais do José Lavigne e do elenco do seriado, que foi me apresentado pela casa para ficar dentro do meu núcleo e apostei nele, porém não tinha um envolvimento muito grande como tenho com outros projetos que fazem ou fizeram parte do meu núcleo. Apenas fui notificado que o seriado não seria mais exibido e tive que aceitar. Mas não entendi muito bem os motivos”, diz o diretor a O Fuxico.
Muito feliz com a repercussão do seriado A Mulher Invisível, que vai ao ar nas noites de terça-feira na Globo, Guel credita o sucesso do projeto à vontade de todos no elenco de fazer com que tudo o que fazem dê certo.
“Todo o elenco queria muito fazer esse projeto, então a gente criou uma história independente da do cinema. Tenho uma relação intensa com A Mulher Invisível porque participei de muitas formas que demos à série” declara.
Ofuxico

Publicado em junho 19, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: