Harry’s Laws, Outsourced e outras estreiam na Warner Channel

Em junho, os fanáticos por séries acompanham os desfechos das atuais temporadas de algumas de suas séries favoritas. Mas, em julho, a Warner Channel traz o sorriso de volta para os seus rostos com as novidades reservadas para o horário nobre, o chamado Super Prime durante a mid-season. Além das estreias de “Harry’s Law” e “Outsourced”, será possível conferir a quarta temporada de “Chuck” e as segundas temporadas de “V” e “Men of a Certain Age”.

As férias começam oficialmente na terça-feira, dia 5 de julho, às 21h, com a temporada de número 2 da série V. Parte oficial da resistência contra os alienígenas, a agente Erica Evans tem um grande desafio em sua própria casa: o filho adolescente, Tyler, que parece cada vez mais intrigado e fascinado pelos visitantes. Depois de conhecer mais de perto um dos integrantes da raça extraterrestre, Lisa, ele sente uma química imediata e acredita que pode fazer parte de algo muito maior. Para quem estava com saudades de V, mas quer relembrar o que aconteceu no primeiro ano do programa, basta acompanhar a maratona especial de episódios anteriores – que será exibida no domingo, dia 3 de julho, a partir das 12h30, como aquecimento para o episódio inédito do dia 5.
No dia seguinte, quarta-feira (6), começa a quarta temporada de CHUCK, a partir das 21h. Misturando cada vez mais ação e comédia, a série mostra que a vida comum de Chuck Bartowski vai ficando cada vez mais no passado. Afinal, o nerd viciado em computadores agora tem novos superpoderes e seu relacionamento com a espiã Sarah Walker fica mais e mais sério. Indo sempre mais longe de sua terra natal, Burbank, ele parece estar mais próximo de descobrir o que aconteceu com sua mãe, Mary Elizabeth. Mas enquanto isso, na loja na qual Chuck trabalhava, as aventuras também não param para Big Mike, Lester e Jeff.
Também na quarta-feira, dia 6, só que às 22h, chegam as novas descobertas dos quarentões de MEN OF A CERTAIN AGE. Um drama com toques cômicos, a série continua explorando os laços únicos de amizade entre Joe (Ray Romano), um pai recém-separado e um tanto neurótico que sonha em ser jogador de golfe profissional, e seus dois melhores amigos desde a infância. Um deles é Owen (André Braugher), paizão mais do que estressado que trabalha vendendo carros; já o outro é Terry (Scott Bakula), sujeito bonitão e encantador, inteligente e fanático por exercícios – que ainda vive lutando em busca do sonho de ser ator.
O choque entre culturas é o tema da nova comédia OUTSOURCED, em julho no Warner Channel
Série aposta em situações inusitadas vividas por um gerente de call center transferido para a Índia, com estreia no dia 6 de julho, às 20h30
O call center de uma companhia americana de venda de produtos de catálogos, com itens como dedos de espuma e almofadas barulhentas, é o ambiente da nova série OUTSOURCED, que estreará em julho na Warner Channel. O enredo mostra a rotina da empresa, que caminha sem surpresas, até o dia em que os funcionários descobrem que o escritório será transferido para Mumbai, na Índia.
Interpretado por Ben Rappaport, Todd, o gerente do escritório, também se muda para o país. Lá, ele se depara com situações engraçadas e inusitadas típicas de uma equipe de atendentes criada com uma cultura completamente diferente e que não está preparada para lidar com o público americano. No elenco, estão atores com ascendência indiana e com experiência em séries de TV, como Sacha Dhawan, interpretando um jovem apaixonado pela América, Rizwan Manji, como um assistente aspirante a gerente e Anisha Nagarajan, como uma moça muito tímida.
A primeira temporada de OUTSOURCED está atualmente no ar nos Estados Unidos e conta com 22 episódios. A série, criada por Ken Kwapis (Diretor do filme “Ele Não Está Tão Afim de Você” e da série “The Office”), tem estreia marcada para a quarta-feira, dia 6 de julho, às 20h30, na Warner Channel.
OBS: O primeiro episódio será exibido na segunda, dia 4 de julho, às 21h, porém é na quarta, dia 6 de julho, que o episódio se repete e começa a ser exibido em horário regular, ou seja, todas as quartas, às 20h30
Em julho estreia HARRY’S LAW, a nova série de tribunais da Warner Channel
Mistura de drama e comédia dá o ar da graça na nova série do canal a partir do dia 18 de julho, às 21h*
A nova série que chega à tela da Warner Channel em julho gira em torno da ex-advogada de patentes Harriet, vivida pela veterana Kathy Bates. Em HARRY’S LAW, ela é despedida de seu trabalho e fica tão desiludida que resolve buscar um recomeço. Ela conhece o jovem Malcolm (Aml Ameen) que precisa de ajuda em um caso criminal e o sonhador Matthew (Ben Chaplin), que também foi demitido de seu emprego como professor. Juntos eles percebem que são mais fortes e iniciam um escritório de advocacia no mais improvável dos lugares – uma loja degradada de sapatos gastos da cidade de Cincinnati.
O drama que estreou em janeiro deste ano nos EUA tem o toque do produtor e escritor premiado com o Emmy® David E. Kelley, famoso por suas séries de tribunais como “Boston Legal”, “The Practice” e “Ally McBeal”.
HARRY’S LAW estreia na segunda-feira, dia 18 de julho, às 21h*.

Publicado em junho 21, 2011, em Noticia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: