Citações: Dean Winchester



Relembre algumas frases e diálogos citados por Dean Winchester na série Supernatural.
Sam: “O quê, uma coisa estilo O Código Da Vinci?”
Dean: “Uh, não, eu ainda estou esperando sair o filme.”

Kathleen: “O seu primo tem problema com bebida?”
Dean: “Duas cervejas e ele já está cantando no karaokê.”

Policial: “Quem é você?”
Dean: “Sou filho do dono.”
Policial: “Você é filho do Sr.Yamishiro?”
Dean: “Ah, como eu disse, eu fui adotado.”

Dean: “Bobby? O que você está fazendo aqui?”
Bobby: “Plantando flores, o que você acha?”
Sam: “Igual da história da cinderela Dean!”
Dean: “Cara, você ta muito boiola hoje!”

Sam: “Ei, há Sal aqui perto da Porta.”
Dean: “Você quer dizer sal tipo Proteção contra demônio” ou sal do tipo. “Opa,derramei o Sal da Pipoca?

Haley: “E você vai entrar na Floresta com essas botas e Jeans?”
Dean: “Oh Querida, não uso shorts.”

Sam: “Dizendo velha amiga você quer dizer…”
Dean: “Uma amiga que não é nova.”

Dean: “Eu adoro crianças.”
Sam:“Diga o nome de três que você ao menos conheça.”
(longa pausa)
Dean: “Eu estou pensando!

Demônio: ”Eles não vão chegar Dean!”
Dean: “Vai lavar uma trocha de roupa.”

Bob: “Comendo X- Bacon no café da manhã?”
Dean: “Eu vendi a minha alma, não to nem aí pro colesterol.”

Sam: “Como se sentiria se eu estragasse o Impala?”
Dean: “Era a última coisa que fazias na vida.”

Pâmela: “Digam-m uma coisa, gênios. Mesmo se conseguirem chegar ao outro lado e encontrar o Ceifeiro, como o vão salvar?”
Dean: “Com estilo e classe.”

Tessa: “Não se lembra de mim?”
Dean: “Sinceramente, se me dessem um dólar por todas às vezes q ouvi uma mulher a dizer isso…”

Dean: “Sabe Sam é como a luz no Fim do túnel.”
Sam: “Dean é as chamas do Inferno!”
Dean: “Aaaah Tanto Faz.”

Castiel: “O Senhor.”
Dean: “Se você disser ‘ele trabalha de formas misteriosas’, alguém me ajude, eu vou chutar o seu traseiro!”

Sam: “Cretino.”
Dean: “Viado.”

Dr.Cartwright: “Quando foi à última vez q esteve no relacionamento em longo prazo?”
Dean: “Defina “longo prazo”.
Dr: “Mais de dois meses.”
Dean: “Nunca.”

Garoto: “Vocês são como o Scooby-Doo?”
Dean: “Somos melhores!”

“Ah, sim, a vida como um preservativo angelical. Isso é muito divertido. Acho que vou passar obrigado” (Dean)

“Eu amo os Smurfs.” (Dean)

“É, Dean, era a ovelha negra da família. Mas era bonitão.” (Dean)

“Eu não vou morrer num hospital onde as enfermeiras nem são gostosas.” (Dean)

“I’m Batman.” (Dean)

“Eu vou pro inferno. De novo!” (Dean)

“Eu perdi peso e tenho aquela doença na pele do Michael Jackson…” (Dean)

Se você leitor conhece ou sabe de frases e citações compartilhe conosco.

Publicado em junho 22, 2011, em Frases, Supernatural. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

