[Noticia] Com sensualidade e cenas de sexo, "O Astro" estreia em julho

Herculano (Rodrigo Lombardi) entra no mundo da magia através de Ferragus (Francisco Cuoco). Foto: Alex Palarea/Roberto Filho/AgNews
Rodrigo Lombardi vai protagonizar cenas de sexo com Carolina Ferraz Foto: Alex Palarea/Roberto Filho/AgNews-TERRA
Um ilusionista charlatão que tem muito charme a seu favor. A partir do dia 12 de julho, Rodrigo Lombardi passa a encarnar o vidente sem escrúpulos Herculano Quintanilha, protagonista de O Astro, novela de Janete Clair exibida na Globo em 1977, que ganha releitura como minissérie de 60 capítulos.

Na nova versão, assinada por Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira, Francisco Cuoco, que fez o papel principal na edição original, reaparece como o grande mestre Ferragus, que ensina seus truques para Herculano. “Não quis ver a versão anterior. Só conferi metade de uma cena. O Francisco estava tão bem que me deu medo”, exagerou Rodrigo, que faz par romântico com Carolina Ferraz.

Juntos, os dois vão protagonizar momentos calientes e cenas de nudez e sexo não vão faltar. “É uma produção voltada para o público adulto, que será exibida às 22h30. As cenas são um pouco mais ousadas, mas com um padrão chique”, defendeu Carolina Ferraz, que em determinada cena aparece nua, praticamente montada em cima de Rodrigo.
Quem também promete chamar a atenção é Alinne Moraes, na pele da sensual Lili, mais conhecida como Angelina Jolie da Penha. “Nem me acho parecida com ela, quem me dera”, brincou a atriz. Para interpretar a suburbana, a bela precisou mergulhar em um universo bem diferente do seu. “Menina da Penha usa short, calça da Gang, ouve forró, brega. Claro que há outras realidades no subúrbio, mas isso é a vida dela. No meu carro, agora, só tem pagode, coisa com a qual eu não estava acostumada. Não passei a gostar, mas ouço porque inspira a personagem. Também fazia 11 anos que eu não andava de metrô. Foi nostálgico”, confessou.

Priscila Costa

Publicado em junho 25, 2011, em Noticia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: