[Noticia] Falling Skies estreia hoje no TNT e no Space

Nesta sexta-feira (24) estreia no Brasil a série Falling Skies (TNT e Space), assinada pelo produtor executivo Steven Spielberg e com Noah Wyle (do seriado Plantão Médico) no papel principal. O trabalho, que retrata uma invasão alienígena, promete repetir no país o sucesso obtido nos Estados Unidos, onde se sagrou o lançamento número 1 do ano, com mais de 5,9 milhões de espectadores.

O resultado foi obtido no domingo (19), com a apresentação do primeiro episódio, com duas horas de duração.

Falling Skies também se classificou como a maior estreia de uma série original na TV por assinatura desde o lançamento, no ano passado, de Rizzoli & Isles, na TNT (7,6 milhões em 12 de julho de 2010). Superou performances surpreendentes como as de Covert Affairs (4,9 milhões de espectadores, em 13 de julho de 2010) e The Walking Dead (5,3 milhões, em 31 de outubro de 2010).



Falling Skies mostra o que ocorre após o ataque alienígena que deixou a maior parte do mundo completamente devastada. Tom Mason (Wyle), um professor de história de Boston e pai de três filhos, deve colocar a teste seu extenso conhecimento de história militar como segundo no comando de um regimento de combatentes da resistência protegendo um grande grupo de sobreviventes civis.


Após a devastação do planeta, pessoas comuns se vêem obrigadas a fazer coisas extraordinárias para sobreviver. Cada dia é um teste de sobrevivência e os cidadãos comuns que se tornaram soldados tentam proteger as pessoas sob sua responsabilidade, ao mesmo tempo em que formam um movimento de insurgência contra as forças alienígenas, cuja natureza e propósito ainda são um mistério.


A série também traz no elenco Moon Bloodgood. Will Patton, Drew Roy, Maxim Knight, Connor Jessup, Colin Cunningham, Sarah Carter Sanguin, Seychelle Gabriel, Mpho Koaho e Peter Shinkoda. Tem produção executiva de Steven Spielberg, junto com os diretores da DreamWorks Television, Justin Falvey e Darryl Frank, Graham Yost e o roteirista Robert Rodat, que escreveu o piloto a partir de uma ideia concebida em parceria com Spielberg.

Na telinha

Anúncios

Publicado em junho 25, 2011, em Falling Skies, Noticia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: