[Noticia]"Hellcats" Estreia no Boomerang

Trazendo no elenco Ashley Tisdale (de High School Musical), a série estreia dia 27 de junho, às 20h. – Foto: Divulgação

A energia e empolgação das líderes de torcida chegam ao Boomerang com a estreia da série “Hellcats” na segunda-feira, dia 27 de junho, às 20h. Marti (Aly Michalka) é uma estudante bolsista de direito da Universidade Lancer em Memphis, no Tennessee. Depois que ela descobre que sua bem intencionada porém irresponsável mãe Wanda (Gail O’Grady) deixa de avisá-la sobre o término de sua bolsa escolar, a jovem percebe que sem dinheiro e sem opções, a única maneira de continuar na faculdade é treinar para fazer parte do Hellcats – lendário grupo de líderes de torcida da universidade.

Marti é uma garota descolada e moderna que trabalha para se sustentar e vê seu mundo virar de cabeça para baixo – literalmente e figurativamente – quando sua bolsa escolar é cancelada. Ela nunca imaginou que ser líder de torcida fosse ser sua passagem para se manter estudando, mas ganhar uma cobiçada vaga no time pode ser sua única chance de ficar lá. Já tendo sido uma estrela em ascensão nas aulas de ginástica da escola atéabandonar os treinos abruptamente no último ano, Marti sabe que tem os movimentos e a forma atlética para conseguir o seu lugar. Quando entra de vez nos testes, Marti se joga de cabeça em um mundo de camaradagem, traição e competição que passa pelo cenário musical de Memphis, pelos bastidores dos vestiários, pela política acadêmica e até pelos esportes que envolvem muito dinheiro – afinal, no sul dos EUA, o futebol americano domina.
A nova colega de quarto de Marti, Savannah (Ashley Tisdale, a Sharpay de “High School Musical”), é capitã do Hellcats. Uma texana do tipo patricinha, Savannah tem levado uma vida protegida. Ela foi educada de uma forma restrita, com pais religiosos, mas recentemente se apaixonou pela recém-descoberta vida além da religião, dividindo apartamentos e usando as curtíssimas saias das Hellcats. Sua fé ainda lhe é muito importante, mas ela é uma competidora feroz, que ama seu papel como capitã da equipe.
Por falar neste cargo, uma pessoa que não está feliz por Savannah ter sido escolhida como capitã das Hellcats é Alice, uma das garotas do time que estava escalada para ser capitã antes da transferência de Savannah. Alice tem um passado complicado com Lewis, um estudante de arquitetura e ex-jogador de futebol da Lancer, que desistiu do esporte depois de ter ficado desiludido pela corrupção no programa de treinos. Apesar de ter sido líder de torcida somente por um ano, Lewis encontrou nesse novo esporte algo tão desafiador e competitivo como o futebol. Ele também saiu de seu relacionamento com Alice, apesar de ainda ter sentimentos fortes por ela, e começa a ficar de olho na nova estrela do time, Marti. Alice percebe a amizade crescente entre Lewis e Marti como uma ameaça e, além de se sentir insultada, a menina acaba se machucando fisicamente e deve ficar fora da equipe até se curar.
Fiscalizar estes dramas pessoais é papel da ex-líder de torcida e atual treinadora da equipe Hellcats, Vanessa. Ela teve uma história com Red, o treinador de futebol da escola, o que gera um conflito entre ela e seu noivo, Derek, que é médico do time. O trabalho de Vanessa também está em perigo a menos que a equipe vença o campeonato nacional; e assim como Marti, o futuro de Vanessa está caminhando para o topo do mundo competitivo das torcidas.
Baseado no livro Cheer! Inside the Secret World of College Cheerleaders de Kate Torgovnick, “Hellcats” é uma série produzida por Kevin Murphy (“Desperate Housewives”), Allan Arkush (“Heroes”, “Crossing Jordan”) e Tom Welling (o protagonista da série “Smallville”). Além de Tisdale e Michalka, “Hellcats” traz no elenco nomes como Heather Hemmens (“CSI: Miami”), Robbie Jones (“One Tree Hill”), Matt Barr (“Harper’s Island”), Sharon Leal (“Dreamgirls”, “Private Practice”) e Gail O’Grady (“NYPD Blue”).
HELLCATS mistura drama, comédia e a empolgação do mundo dos atletas, estudantes, famílias em um campus universitário. A série estreia dia 27 de junho, às 20h, com novos episódios exibidos todas as segundas-feiras, às 20h e reapresentações no mesmo dia, à 0h, e também nos sábados, às 18h.
Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes e desenhos animados para teens e tweens. Atualmente, entre as séries do canal se destacam Split, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, Pretty Little Liars e a novela Rebelde. Além disso, o canal estreou em 2009 sua primeira produção original,Temporada de Moda Capricho, que está em sua segunda edição este ano. A programação musical do Boomerang inclui BoomBox e BoomBox in Concert, além das produções originaisBoomBox no Estúdio, com bandas como NX Zero, Fresno, Strike e Pitty, e BoomBox All Access com astros pop como Justin Bieber, Coldplay e Nelly Furtado. O Boomerang está disponível em 23,8 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.

Descrição dos Personagens:

Savannah
Ashley Tisdale
Savannah, a capitã das Hellcats, é uma patricinha do Texas, que assume sua nova companheira de quarto Marti e a coloca sob sua proteção. Amigável e talentosa, Savannah ama seu papel de capitã, apesar da desaprovação dos pais.
Ashley Tisdale nasceu no Condado de Monmouth, Nova Jersey, e foi descoberta aos três anos de idade em um shopping na sua cidade natal por um caçador de talentos, que continua a representá-la até hoje. Tisdale rapidamente ganhou atenção e se tornou uma das grandes estrelas do fenômeno mundial “High School Musical”. Tisdale reprisou seu papel como Sharpay Evans, a rainha do teatro do colegial da escola, no filme “High School Musical 2”. Ela realizou recentemente seu primeiro trabalho como produtora na Disney, com o filme de roteiro original “As Fabulosas Aventuras de Sharpay”. Outros créditos de Ashley incluem “Pequenos Invasores”, ” Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, “George Lopez Show” e “7th Heaven”. Tisdale também se tornou cantora pela Warner Bros Records, com dois álbuns solo, “Headstrong” e “Guilty Pleasure”.

Marti
Aly Michalka
Marti é uma estudante nervosa e ambiciosa de Direito, que trabalha relutantemente para se juntar ao elogiado esquadrão de líderes de torcida Hellcats como uma forma de manter sua bolsa de estudos na Universidade Lancer. Quando ela se junta ao time, Marti é empurrada a um mundo diferente de competição e traições, além de amizades surpreendentes.
Aos 21 anos, Aly Michalka já é musicista, compositora, atriz e artista marcial. Recentemente, ela estrelou os filmes “High School Band”, “A Mentira” e o thriller “The Roommate”. Aly começou sua carreira como protagonista na série “Phil do Futuro”. Além de seus papéis no cinema, Aly é talvez mais conhecida pelo seu talento musical. Como parte da dupla de rock/pop Aly & AJ, Michalka e sua irmã se tornaram artistas com CD de platina ainda pequenas. A dupla foi nomeada para o American Music Awards e também escreveu ou co-escreveu todas as músicas em seus dois discos de sucesso.

Alice
Heather Hemmens
Alice é uma das principais líderes de torcida no time, mas está afastada devido a uma lesão no pulso e não está nem um pouco interessada que Marti a substitua. Além de sua revolta com relação à própria lesão, ela está incomodada com a crescente amizade entre Marti e sua antiga paixão, Lewis.
Vinda de uma cidade pequena, Heather Hemmens começou a atuar no palco ainda jovem, uma paixão que a fez conseguir uma bolsa de estudos integral em uma prestigiosa escola de artes. Ao se formar, ela foi direto para Los Angeles para prosseguir com sua carreira e sonhos. Ela já apareceu em séries “CSI: Miami”, “CSI: New York” e “Without a Trace”.Recentemente, também dirigiu dois curtas-metragens.

Lewis
Robbie Jones
Lewis é um líder de torcida na equipe das Hellcats que se juntou ao time após ficar desiludido com a corrupção da equipe de futebol. Ele tem um interesse imediato em Marti, apesar de seu relacionamento anterior com a co-capitã Alice.
Originalmente de Sacramento, onde seu pai serviu como seu treinador, Robbie Jones freqüentou a Universidade de Califórnia em Berkeley, graças a uma bolsa de estudos de basquete. Robbie é conhecido por seu papel recorrente na escola de basquete Quintin em “One Tree Hill”, e já fez participações em séries como “Southland”, “Dark Blue” e “ER”.
Dan
Matt Barr
Dan é um estudante local, assim como sua melhor amiga desde a 1ª série, Marti. Dan trabalha nas docas como mecânico e, embora não freqüente a universidade, ele é um aspirante a cineasta e nunca está sem sua câmera.
Nascido no Texas, Matt Barr se mudou para Los Angeles, onde estrelou papéis em séries “Harper’s Island”,”One Tree Hill” e “Commander in Chief”. Matt também foi ator convidado e teve recorrentes papéis nas populares séries de televisão “Gossip Girl”, “Friday Night Lights”, “Trauma”, “The Big Bang Theory”,”ER”,”Bones” e “The OC”.
Vanessa
Sharon Leal
Vanessa é a treinadora do time das Hellcats e uma ex-estrela da equipe – e campeã também. Seu futuro como treinadora depende inteiramente do sucesso da equipe nas competições.
Sharon Leal nasceu em Tucson, Arizona, e foi criada em Fresno, na Califórnia. Ela começou a cantar em seus primeiros anos de vida e descobriu a paixão por atuar enquanto participava de uma peça de teatro no ensino médio. Ela foi vista recentemente em “Why Did I Get Married?” e “Why Did I Get Married Too?”. Ela também apareceu em “Soul Men”, “This Christmas” e “Dreamgirls”.

Wanda
Gail O’Grady
Wanda é a mãe de Marti e um constrangimento na vida da garota. Embora Wanda seja gentil e amorosa, sua natureza irresponsável algumas vezes fica no caminho de seu relacionamento com Marti e as duas parecem sempre estar em uma inversão de papéis, com Marti atuando como mãe da própria mãe.
Gail O’Grady nasceu em Detroit e atualmente reside em Los Angeles. Os seus papéis mais recentes foram em “Desperate Housewives”, “Boston Legal”, “Hidden Palms” e “Hot Properties”. Ela também apareceu em “The Mentalist”, “Vegas”, “C.S.I.”, “Two and a Half Men”, “Dois Corações” e “Billionaire Boys Club”.

Fonte: Notícias da TV

Publicado em junho 25, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: