[Primeiras Impressões] Switched at Birth

Switched at Birth é a nova estreia do canal americano ABC Family, com um jeito especial de contar uma história bem embaraçosa a série trabalha de maneira leve e bem realista sobre essa questão.


A série fala sobre o mundo dos deficientes auditivos, coisa que sejamos sinceros, ninguém fala.Bom vamos começar a falar um pouco da história, a série é centrada na troca de bebês na maternidade e as consequências dessa descoberta em ambas famílias, e isso começa quando Bay (Vanessa Marano) curiosamente descobre que não é filha biológica de John (D.W Moffet) e Kristen (Lea Thompson) que se interessam em descobrir quem é a filha biológica deles e enfim chegando até Daphne (Katie Leclerc) que é deficiente auditiva e mora com Regina (Constance Marie) e a sua vó cujo eu não lembro o nome.


Após a descoberta John e Kristen querem se aproximar ao extremo de Daphne, deixando Regina um pouco receosa, mas com o tempo ela cede e depois acaba morando na casa de hospedes da família Kenish.


A série descreve Bay como uma semelhança incrível com Regina tanto nas atitudes e como na arte, a série passa também como a tal se sente:um pouco deixada de lado com toda essa história e querer saber mais sobre a família em especial seu pai.


Já Daphne é o oposto de Bay, John descreve com uma filha perfeita:gosta de basquete, não responde e gosta de cozinhar, Daphne é uma personagem bem meiga que se deixa levar por influências, mas depois se arrepende, há quem diga Emmet.

Emmet é o amigo surdo de Daphne que sempre a ajuda nos momentos que ela precisa, principalmente com seu relacionamento com o ex-namorado de Bay, Liam, algo me diz que vai sair uma briga Daphne x Bay por causa disso, por outro lado ainda no assunto relacionamento Bay conhece Ty um amigo da família de Daphne e começa a sair com ele.

Bom, Switched at Birth é bem gostosinha de ver, sem palavrão, sem cenas de sexo e nudez, sem linguajar inapropriado, da pra assistir com toda a família, pra quem não assistiu ainda recomendo, pois eu gostei.

Publicado em junho 25, 2011, em Primeiras Impressões. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Vc sabe o nome do ator que faz o Emmet na serie? Eu adoro também, achei muito boa até agora… Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: