[Noticia]Fox estreia hoje o reality show "The Glee Project"; Candidato brasileiro disputa vaga na série

Grande sucesso do momento, a série “Glee” ganhou um reality show que vai selecionar um novo integrante para participar de sua terceira temporada. “The Glee Project” estreia aqui no Brasil hoje (26/06), às 21h, pelo canal pago Fox.
No reality, 12 jovens artistas competirão para ganhar a vaga no seriado. Em 10 episódios, os concorrentes serão avaliados por uma série de provas desenvolvidas pelos criadores de “Glee”, que testam o canto, a dança e a atuação.
A equipe de “Glee” que terá o voto final sobre o ganhador é composta pelo diretor Ryan Murphy, pela diretora de casting Robert Ulrich, e pela coreógrafa e co-produtora Zach Woodlee. As estrelas da série também farão aparecimentos como mentores dos protagonistas em cada episódio.


Dentre os 12 participantes, está um brasileiro: Matheus Fernandes, de 20 anos. Ele mudou-se para os Estados Unidos há oito anos para consultas médicas a respeito da sua altura (tem apenas 1m50). Apesar de não saber nada de inglês, matriculou-se em uma escola apenas três dias após chegar ao país e, com a ajuda de um dicionário, dominou o idioma facilmente.
A música tem sido sua melhor companheira, o ajudando a superar os difíceis problemas da vida. Após vencer a falta de segurança e auto-estima, Matheus decidiu inscrever-se no “The Glee Project” e foi selecionado, provando que ser diferente nunca é algo ruim.

Fonte: Loucos pela TV!

Publicado em junho 26, 2011, em Glee, Noticia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: