[Review] True Blood 4×02 You Smell Like Dinner

Esta melhorando .

Após um retorno considerando-se desagradável True Blood entra com o segundo episodio mais convincente do que o primeiro. O episodio começa com o Jason que foi raptado e mantido preso, fiquei sem entender mais chegarei nessas cenas. Continuando com os Diálogos entre Sookie e Eric que no episodio anterior ele havia dito que não só a casa mais a Sookie também pertencia a ele, nesse episodio essa conversa se a longa e ela recusa as proposta feita por ele, realmente a Sookie não sabe o que quer Eric cada vez mais esta demonstrando que gosta e se preocupa com ela mais como dizem o amor é cego.
Já no “gabinete” do Bill ele recebe a Katie a mesma das reuniões que Lafayette participou no episódio anterior, ela esta como informante passando as informações do que fazem nessas reuniões, ou seja, deixando Bill informado que eles conseguiram ressuscitar um pássaro, meio bizarro mais aconteceu, mas como toda serie de vampiros tem que ter bruxos ate que não me surpreendeu tanto assim a não ser a participação de Lafayette, não necessariamente nas mesmas cenas Bill da “uns pega” na Katie, sempre digo favor se paga com favor rs. Em seguida houve um pequeno protesto mais Pam ,Jessica e Hoyt contornaram o assunto , quando envolve política o publico se manifesta ,talvez seja por medo e insegurança.

Sam esta de casinho, que fofo, sua nova parceira também metamorfo, Luna, fiquei feliz pelo Sam ele merece alguém que goste dele, Sookie parece não se conforma com o que o Eric Fez, sua revolta agora é a cripta que ele construiu na sua nova casa, pelo jeito essa brincadeira de casinha vai longe, haja paciência pra tolera a birra da Sookie. Parece que Lafayette e seu namorado estão bem empolgados com a historia de bruxaria e ate resolve mostra um pouco do seu “trabalho” pra Tara, ela que esta bem sossegada nesse retorno de serie.Como rei de Louisiana Bill ordena que Eric vá por terror nos bruxos que estão deixando o preocupado, ou seja, Bill esta com o “cú” na mão, depois de dois episodio pensei que não iria ver tão cedo o lado vampiresco de Bill que luta com a outra vampira do qual não me recordo o nome, mais a luta foi meio “matrix” só falto os efeitos especiais rs. Já nas reuniões como previsto Eric chega colocando o terror em todos presente ali e ate atacando a bruxa, quando todos se reúnem e faz a tal “oração” deixando Eric equivocado e com medinho,parece que os bruxos vieram com tudo nessa temporada.
Voltando ao caso do Jason que havia ficado sem entender o porque ter sido raptado,quase no final o caso dele começa a ser esclarecido o motivo desse sequestro , Crystal quer ter uma família unida e o único jeito é transformando Jason em pantera ? Coitado ficou sendo devorado sem nenhuma defesa. O episódio vai chegando ao fim com Sookie encontrando Eric perambulando sem rumo, é parece que a bruxaria afetou os neurônios do rapaz, e agora parece que esqueceu sua identidade, só os próximos episódios poderão saber o que acontecera com o garoto sem lembranças rs. Ate lá.
Anúncios

Publicado em julho 2, 2011, em Review, True Blood. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: