[Notícia] Chord Overstreet, o Sam, está fora de “Glee”

Chord Overstreet, o Sam, está fora de A notícia caiu como uma bomba entre os fãs de “Glee” que estreia hoje (02), na Globo, a primeira temporada no Brasil. Chord Overstreet, o Sam Evans, que entrou na série e abalou as estruturas da Mckinley High, não estará no elenco fixo da próxima temporada de “Glee”.
Isso mesmo!! O ator que foi comparado com Macaulay Culkin em um dos episódios pela malvada Sue Silvester (Jane Lynch) pode aparecer apenas ocasionalmente como ator convidado na próxima temporada. O próprio ator confirmou, nas entrelinhas, que acabou a sua participação na série. “Foi um grande ano. Pena que acabou. É verão e hora de começar algo novo!”, disse o ator em seu Twitter.
Por outro lado, segundo uma fonte nos Estados Unidos, Darren Criss – o namorado de Kurt Hummel (Chris Kolfer) – o Blane, está confirmado na próxima temporada no elenco fixo. Além dele, o japonês que só dança e não canta, Harry Shum Jr, o Mike Chang, também sobe de posto e estará ao lado dos outros integrantes de “Glee” na terceira temporada.
Ryan Murphy, o criador da série, disse que outros personagens vão crescer na próxima temporada. “Vem aí histórias impressionantes de Mercedes, Mike, Tina e Sue”, disse o autor a um site americano.
PORTAL PS

Publicado em julho 3, 2011, em Glee, Noticia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: