[Review] The Big C 2×01 – Losing Patients

Cathy voltou e trouxe a Marlene junto.

Depois de uma temporada baseada em risos, choros e mentiras The Big C retorna com a 2° temporada mais calma, a serie que finalizou a primeira com a noticia da doença da Cathy átona para seu filho Adam e seu marido Paul.

Mal começou a serie e Cathy já esta tendo alucinações com a Marlene que infelizmente morreu na temporada passada, ela ate troca umas idéias com o fantasma da “vovó”. Percebendo que essas alucinações não são normal Cathy procura seu medico que lhe dá algumas orientações como, por exemplo, fumar maconha e mais uns analgésico, bom ele já deixou explicado que essas visões da Cathy e conseqüência do tratamento que ela faz, agora já pensaram se todos fumassem um baseado quando tivesse uma doença, então Cathy aproveita (rs), e foi isso mesmo que ela fez.

Depois de visitar seu medico Cathy procura uma segunda opinião, será mesmo necessário? Mais enfim, comentando rapidamente de seu filho Adam que deixou de ser um “idiota” e começou a tratar a mãe com mais respeito, tava na hora. Cathy ,Adam e Paul estão em terapia de família ,bacana ver a família interagir juntos ainda mas com todos os problemas que enfrentam , já Sean e Rebecca serão pais,que fofo, após uma conversinha Cathy abre o jogo e fala de sua doença para Rebecca , claro que foi um choque e mesmo pedindo segredo Rebecca conta para Sean que ficou revoltado mais já esperava sua reação de revolta . Um fato que aconteceu no episódio e não poderia esquecer-se de comentar foi o amiguinho da Cathy o cachorro Thomas (rs) que sem querer comeu uns de seus comprimidos e deixou todo mundo preocupado e ate fez todos pensarem que havia morrido ate eu fiquei de coração apertado quando Paul deu a noticia para Cathy, mais foi tudo engano e o cachorrinho apareceu bem, não iria da certo o cachorro morrer logo no retorno da serie.

E o Dr.Todd continua apaixonado por Cathy, depois de levar um soco de Paul Todd recusa a continua o tratamento com Cathy mesmo sendo em consultas particulares, ele desabafou para ela e fez a perceber que não sendo correspondido não teria como continuar vendo ela, bom ele já deixou claro que está apaixonado e já percebeu que não ira passar disso, coitado amor não correspondido é difícil, mais vamos acompanha a serie e vê no que vai dar, só espero que nessa temporada eu possa rir mais e chorar menos.

Ate à próxima.

Publicado em julho 4, 2011, em Review, The Big C. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: