[Primeiras Impressões] Wilfred 1×01-1×02

Wilfred comentário: Episódio 1A começar Wilfred é uma adaptação da série australiana do mesmo nome, é uma série que de primeiro é bem confusa de se ver, sem nexo, mas logo descobrimos que pode ser uma boa série, pelo menos uma inovação do que vimos até hoje.

Ryan(Elijah Wood) é um jovem bem depressivo que não vê mais sentido na vida e decide se suicidar.

Após uma tentativa fracassada de suicídio, ele fica mais depressivo ainda, até que nesse meio termo a sua nova vizinha Jenna (Fiona Gubelmann) pede para que ele cuide do cachorro enquanto ela fica no trabalho e é ai que ele conhece seu novo parceiro Wilfred (Jason Gann) e isso tudo muda.

O mundo vê Wilfred como um cachorro normal, mas apenas Ryan consegue ver o bichano como uma pessoa vestida de cachorro, o motivo de o jovem vê-lo assim é desconhecido, pode ser pelos comprimidos que ele tomou ao tentar se suicidar, ou apenas uma ilusão.

A série centra na relação entre o cachorro e o homem e mostra que o bizarro também pode se encantar, uma inovação na comédia, uma comédia intelectual que não é simplesmente engraçada em tudo.


A série tem potencial para crescer, a situação hilária criada entre os dois renderá ótimos episódios, a audiência americana já provou a boa aceitação da série basta você nos dizer, e aí gostou da série, deixe seu comentário logo abaixo!

Publicado em julho 6, 2011, em Primeiras Impressões, Wilfred. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Achei mesmo essa série bem non sense, e no começo foi bem confusa, mas depois de uns 3 episódios, ela fica muito boa de se ver, espero que melhore cada vez mais, tem tudo pra fazer um sucesso enorme!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: