Review – State of Georgia 1×01 – Pilot



“State of Georgia” a nova série cômica da ABC Family (Pretty Little Liars, Switched at Birth, The Secret Life of The American Teenager, The Nines Live of King, Melissa & Joey) fez sua estréia na quarta, 29 de Junho de 2011.

Esta deliciosa comédia conta com Raven-Symoné (“That’s So Raven” e “The Cosby Show”) como Georgia Chamberlain, uma aspirante a atriz com uma personalidade maior que a própria vida e Majandra Delfino (“Roswell”) como Jo Pye a nerd, melhor amiga e roommate de Georgia. Juntas, elas se mudam em busca de seu destino para a cidade de Nova York e vão morar com a Tia Honey interpretada por Loretta Devine (“Grey’s Anatomy”).A série é construída em torno da personagem de Georgia mas Jo literalmente rouba a cena neste piloto. Podemos acrescentar, sem medo de arriscar, que o cabelo de Jo é o 4º personagem fixo da série. Há uma semana em Nova York Georgia e Jo já estão trabalhando na seção de perfumaria do shopping. Georgia não consegue se concentrar no trabalho pois neste mesmo dia ela tem uma audição para o papel de Lola em “Damn Yankees”, na Broadway – o sonho de qualquer atriz americana iniciante. Determinada, Georgia sai arrastando Jo para a audição e a “coitada”, para nossa alegria, acaba entrando nas suas loucuras.
Na audição Georgia mostra a que veio e deixa bem claro a todos, assim que chega, quem está ali diante delas. Na sala do diretor de elenco Georgia dá um show de voz que impressiona o diretor de elenco Trent Pierce, mas também o faz levantar uma grande questão: “não basta ter talento, tem que ter as medidas certas”. Esta questão tão presente no mundo de hoje e, principalmente, no mundo artístico nos oportuniza conhecer o lado assertivo de Georgia que diz “O que as garotas dizem quando você diz isso? Elas ficam assustadas? Elas choram?” “Não eu, senhor. E você deveria ter vergonha. Por falar com uma dama dessa forma. E não é querida. É Georgia. Com “G” de Georgia. E acredite… Não vai esquecer desse nome”. (How much cool is that, folks? Ela arrasou com ele! :p)Corta agora para cena em que Jo encontra o Professor Farber seu provável “futuro orientador”. E quem brilha? O cabelo de Jo, que a torna aparentemente, inesquecível para todos. Sempre que alguém fala algo sobre seu cabelo ela alega ter a “síndrome do cabelo impenteável” que “é relacionada a QI alto e falta de traquejo social”. Sua insegurança diante do sucesso de outros estudantes da Ivy League e com “cabelos penteáveis” na sala de espera a fizeram fugir da entrevista com o Chefe do Departamento de Pós-Graduação em Física.
Eis que surge a Tia Honey (Loretta Devine), uma mulher simpática de meia idade, fogosa e que aproveita cada minuto de ação do Viagra. A Tia Honey aparece como um catalisador para a já elétrica Georgia e lhe encoraja a voltar na agência de Trent e ter uma segunda chance. Georgia acolhe seu conselho e vai… linda, com uma roupa sexy e munida de uma cesta de guloseimas, que rendem um dos melhores momentos deste piloto, momento este em que Trent, finalmente, se rende ao seu talento de atriz e sedutora dando-lhe um teste de verdade.Agora é a vez de Jo receber um empurrão de Geórgia e tentar convencer o Professor Farber a lhe dar uma segunda chance. Ela faz o impensável, tenta suborná-lo com o relógio, e finalmente, apela para o seu coração e infância nerds, que ela tanto conhece e consegue uma outra entrevista.E este foi só o Piloto, não vejo a hora de assistir o resto da temporada e vocês? Até a próxima e me contem tudo ; )


Publicado em julho 7, 2011, em Review, State of Georgia. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. "Raven Symoné" , adoro ela desde "That's So Raven"E essa amiga dela foi o par perfeito.Acho que vai trazer bons e várias temporadas.Espero que ABC Family não faz a linha chata de cancelamentos.A ABC F. pra mim ultimamente tem me decepcionado bastante em relação a cancelamentos de séries.Mas, vamos lá.Vi a promo da série e adorei.E irei continuar assistindo.\o/

  2. É eu também gostei da série, vou continuar assistindo, não gosto muito das séries da ABC essa será minha excessão hehe

  3. Seria State of Georgia uma mistura de Hanna Montana com iCarly? Hehehe#Akitemostudo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: