[Review] Love Bites 1×05 Stand and Deliver

A primeira história da semana contou Sam (Ben Feldman, Drop Dead Diva), amante de baseball, quando descobre que sua ex-namorada Prudence (Anna Camp, True Blood) está namorando seu ídolo do campo, Dante. O jogador convida Sam pra jantar. No restaurante, Sam vê Dante se jogando para uma garota, ele ameaça contar à Prudence, mas Dante o desafia para um pequeno ‘at-bat’ e se Sam perdesse, ele deveria sair da vida de Prudence. Depois que ver que não conseguiria vencer o profissional e de ter levado uma bola no peito, Sam desiste do jogo mas Dante recebe uma mensagem insinuadora armada por Sam, levando uma briga entre Prudence e o jogador, o que levou a um término do casal.
A história foi leve, não foi tão engraçada e mas não chegou a ser chata. Terminou em um cliché, quando Sam e Prudence marcam outro encontro.

A segunda história começa com o casal fixo Judd e Colleen procurando uma casa para comprar, Judd achou a casa perfeita, mas Colleen recusa a comprar a casa alegando que ela já fez sexo lá. Isso começa a perturbar Judd, fazendo com que ele imagine sua esposa com um antigo ficante nos cômodos da casa. Colleen fica aborrecida quando o ex-dono da casa não se lembra dela, e Judd faz com que o cara finja que se lembra de Colleen, mas ela descobre a armação.
História muito fraca, sem graça e sem sentido no contexto da série.


A terceira história mostra Julia(Emily Rutherfurd, The New Adventures of the Old Christine), que passou as férias no Rio de Janeiro e conheceu carioca Marcelo. De volta para seu cubículo em um escritório na América, Julia conta a todos sobre Marcelo e seus colegas ajudam em uma vaquinha para ela voltar para o Rio nas proximas férias, ela também está atrás de uma promoção no trabalho. Mas Marcelo decide aparecer, arrancando Julia do trabalho, ele a convida para sair de sua vida trabalhadora e ir para o Brasil com ele, Julia recusa e diz que o trabalho vem em primeiro lugar.
Apesar de muitas pessoas acharem a história uma ofensa ao brasileiros, eu particularmente achei históriadivertida, o carioca estereotipado com um sotaque mexicano e os amigos de Julia resultaram em umas risadas.
Fazendo um balanço geral, foi um episodio ruim, um dos piores da temporada.
Anúncios

Publicado em julho 8, 2011, em Love Bites, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: