[Review] Love Bites 1×05 Stand and Deliver

A primeira história da semana contou Sam (Ben Feldman, Drop Dead Diva), amante de baseball, quando descobre que sua ex-namorada Prudence (Anna Camp, True Blood) está namorando seu ídolo do campo, Dante. O jogador convida Sam pra jantar. No restaurante, Sam vê Dante se jogando para uma garota, ele ameaça contar à Prudence, mas Dante o desafia para um pequeno ‘at-bat’ e se Sam perdesse, ele deveria sair da vida de Prudence. Depois que ver que não conseguiria vencer o profissional e de ter levado uma bola no peito, Sam desiste do jogo mas Dante recebe uma mensagem insinuadora armada por Sam, levando uma briga entre Prudence e o jogador, o que levou a um término do casal.
A história foi leve, não foi tão engraçada e mas não chegou a ser chata. Terminou em um cliché, quando Sam e Prudence marcam outro encontro.

A segunda história começa com o casal fixo Judd e Colleen procurando uma casa para comprar, Judd achou a casa perfeita, mas Colleen recusa a comprar a casa alegando que ela já fez sexo lá. Isso começa a perturbar Judd, fazendo com que ele imagine sua esposa com um antigo ficante nos cômodos da casa. Colleen fica aborrecida quando o ex-dono da casa não se lembra dela, e Judd faz com que o cara finja que se lembra de Colleen, mas ela descobre a armação.
História muito fraca, sem graça e sem sentido no contexto da série.


A terceira história mostra Julia(Emily Rutherfurd, The New Adventures of the Old Christine), que passou as férias no Rio de Janeiro e conheceu carioca Marcelo. De volta para seu cubículo em um escritório na América, Julia conta a todos sobre Marcelo e seus colegas ajudam em uma vaquinha para ela voltar para o Rio nas proximas férias, ela também está atrás de uma promoção no trabalho. Mas Marcelo decide aparecer, arrancando Julia do trabalho, ele a convida para sair de sua vida trabalhadora e ir para o Brasil com ele, Julia recusa e diz que o trabalho vem em primeiro lugar.
Apesar de muitas pessoas acharem a história uma ofensa ao brasileiros, eu particularmente achei históriadivertida, o carioca estereotipado com um sotaque mexicano e os amigos de Julia resultaram em umas risadas.
Fazendo um balanço geral, foi um episodio ruim, um dos piores da temporada.

Publicado em julho 8, 2011, em Love Bites, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: