[Review] Switched at Birth – 1×05 – Dogs Playing Poker

Chegou a hora de despedidas!

Com mais um episódio “fofinho” Switched at Birth me encanta cada dia mais, e com mais um episódio ótimo, mostra que tem potencial.


O episódio se focalizou mais em Tobby, gostei dessa iniciativa pois desde o começo da série o ator é o único da família como figurante, sendo que o ator é bom e é conhecido por muita gente já estava na hora de dar uma chance para ele.

O episódio começa e termina com o romance de Bay e Ty que até começou bem, mais não teve um final como esperávamos, após John pegar os dois se beijando na frente de casa às três da manhã ele e Kristen tentam tem uma conversa sobre sexo com a jovem, que se esquiva toda vez.

O garoto revela que tem um “plano”, alistou-se no exército, isso acaba com jantar e com Bay que não sabia de nada.

Enquanto a situação não está nada boa no jantar Daphne tenta ajudar Tobby a ganhar no poquêr e diminuir sua divida com seu amigo.

Tudo está indo a mil maravilhas, até o parceiro de banda de Tobby, descobrir o macete de Tobby e faz com que o jovem fique devendo mais ainda a ele.E que se deu mal com toda essa história foi Daphne que com a sua mesma atitude de ajudar os outros acabou passando uma “informação falsa” a Tobby que acaba perdendo o jogo e muito dinheiro.


O destaque do episódio foi Regina, que não escutou Kristen e saiu com Bruce, e o que me surpreendeu foi a atitude dela, num episódio falando muito sobre sexo, ela manda Bruce encostar o carro e sabe se lá o que acontece, mostrando cada dia mais a sua incrível semelhança com as atitudes de Bay.

O episódio acaba com cada um com seu problema, Daphne culpada pela perda de dinheiro de Tobby, Bay na maior “deprê” por Ty ter ido embora e Tobby tendo que vender alguns de seus pertences para pagar o amigo.Enfim, episódio bem divertido.

Publicado em julho 8, 2011, em Review, Switched at Birth. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: