Review – State of Georgia 1×02 – Flavor of the week

O episódio desta semana de “State of Georgia” (exibido em 06/07/11) mostra Jo (Majandra Delfino) super feliz por ter encontrado uma loja de Yogurt que não a faz sentir-se mal. Mas a alegria de Jo não duraria muito, pois Georgia (Raven-Symoné) logo ficou interessada pelo atendente da loja de Yogurt. Esse acabou sendo o gancho para conhecermos um pouco da vida amorosa de Georgia. A impressão é que todos os seus romances são bem curtos, ela apenas “fica” e acaba seus breves romances por não gostar mais de um determinado comportamento. A premissa presente neste episódio pode ter sido vivenciada por alguns de vocês “aquilo que você ama no início do relacionamento será o que você irá odiar no fim”. E esta premissa foi bem ilustrada com os “socos” entre Georgia e o cara da loja de Yogurt. As cenas do telefone que Georgia não conseguia desligar e as SMSs dele avisando, foram maravilhosas.

Jo percebeu que, mais uma vez, Georgia iria fazê-la perder a oportunidade de frequentar bons lugares com uma boa comida e resolveu pedir a ajuda de Lewis, Seth e Leo – seus amigos nerds da pós-graduação de Física – para descobrir a fórmula do Yogurt. Foram momentos hilários que me lembraram uma versão mirim dos adoráveis nerds Sheldon, Raj e Leonard (“The Big Bang Theory”).

A sabedoria da Tia Honey (Loretta Devine) e suas tiradas maravilhosas mostraram que não precisamos que ninguém nos diga o que fazer, pois só nós mesmos é que sabemos. Até a próxima e continuem comentando ; )

Publicado em julho 9, 2011, em Review, State of Georgia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: