[Review] The Big C 2×02 Musical Chairs

Depois da reação dos familiares, agora a reação dos alunos com o retorno de Cathy ao colégio.

Já não basta ter uma doença e ainda ser vista com olhares de pena, era a ultima coisa que Cathy queria, mais pelo menos uma pessoal ainda foi sincera com Cathy em relação à aparência Andrea, que é uma sinceridade em pessoal. Após ter ido a sua consulta com o Dr. Sherman, Cathy recebe más noticias, como não ter vagas para o experimento, e as esperanças de Cathy diminuam a fazendo ficar revoltada, ate eu me revoltei. Mais uma coisa viria para alegra-la o ultra-som de Rebecca que esta grávida de uma menina, que fofo, e mais tarde ate conversam e decide fazer um chá de bebe, em uma conversa particular Rebecca comunica Sean que esta esperando uma menina, ele que se encontra acampado em uma barraca no quintal da Cathy, às vezes chega a imaginar que Sean gosta de viver como um animal de estimação mais não, é apenas um cara carente tentando viver na normalidade e esquecer os problemas que tornasse impossível.

Cathy organiza tudo para o chá de bebe da Rebecca que foi super maneiro a não ser uma escorregada da Rebecca ao falar que sua filha se chamaria Cathy, depois de fazer um chá de bebe antecipado vem com essa historia Cathy não aceitou e acabou ficando chateada que era de espera.

Ainda no chá de bebe Cathy recebe uma ligação que poderia mudar seu dia, uma ligação dizendo que havia vagas para o experimento com o Doutor Sherman, as esperanças da Cathy vão e volta, até eu estou ficando confusa. Não posso deixar de comentar que Adam traiu sua namorada, como assim, ainda com uma bitch fodida e drogada, qual é Adam vira homem meu (pff). E na ultima conversa com Dr. Sherman, Cathy pede sinceridade após receber a noticia que poderia fazer o experimento, o Dr. Sherman diz todos os ricos que ela corre antes e depois do tratamento, mais todos sabem que Cathy não tem muitas opções e esta assustada, mais a única coisa que podemos fazer é espera aflitos o caso dela ser resolvido ou aparecer uma solução.

Publicado em julho 11, 2011, em Review, The Big C. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: