Review – State of Georgia 1×03 – Best Friends For Never

No episódio “Best Friends For Never” de “State of Georgia” (exibido em 13/07/11 pela ABC Family) Georgia (Raven-Symoné) descobre, enquanto esvazia o closet, que a Tia Honey (Loretta Devine) teve uma grande amiga no passado da qual se distanciou, a Patrice (Jenifer Lewis).

Preocupada em recuperar a amizade entre a Tia Honey e Patrice, Georgia começa a temer que o mesmo possa acontecer entre ela e Jo (Majandra Delfino) já que elas não estão mais em sintonia nem têm mais os mesmos horários. Esta falta de sintonia rende momentos hilários em que Jo e Georgia vão parar no cinema errado, fazendo com que Georgia reavalie a amizade que mantém com Jo desde os 5 anos de idade. Ao se dar conta que não sabe nada da vida atual de Jo, Georgia decide ir até a Universidade. E vocês já conhecem um pouco Georgia a ponto de saber que esses dois mundos não deveriam colidir, não é mesmo? Georgia chega à Universidade com todo seu carisma e acaba dando com a “língua nos dentes”, em uma tentativa de se enturmar com os nerds Seth (Hasan Minhaj), Leo (Jason Rogel) e Lewis (Kevin Covais) acaba por magoá-los e deixa Jo em maus lençóis com seu grupo de trabalho.  
Jo não deixa barato e “invade” a aula de improvisação de Georgia fazendo-a provar do próprio veneno. Durante os exercícios de improvisação Jo e Georgia vão resolvendo suas pendências e concluem que estão condenadas a se separarem um dia. Georgia descobre na internet que Patrice é uma organizadora de casamentos e marca um encontro fingindo ser uma noiva que irá contratá-la. Mal sabe Georgia que, na verdade, não foi o tempo e sim uma ordem judicial restritiva que as separou quando Patrice “roubou” o namorado de Tia Honey. Elas até hoje se odeiam e trocam “farpas” no encontro armado por Georgia.

 

Neste episódio, mais uma vez, temos a Tia Honey ensinando alguma lição às meninas. Dessa vez, elas descobriram que os que as torna amigas tão especiais é o fato de serem tão diferentes. Às vezes, procuramos segurança no que é familiar, mas as diferenças muitas vezes nos unem. Não é necessário ser “igual”, isso não nos garante nada, na verdade não há garantias em um relacionamento não é mesmo? O “igual” não te desafia e um verdadeiro amigo, para mim, não é aquele que diz que tudo está perfeito, mas aquele que diz quando não está e o meu post dessa semana é dedicado a uma amiga que preenche bem esse requisito. Até a próxima pessoal e podem comentar (queremos saber o que vocês pensam também).

Anúncios

Publicado em julho 16, 2011, em Review, State of Georgia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: