[Review] Wilfred 1×04 – Acceptance

Agora até molestador de cachorro aparece em Wilfred.

Mais um episódio genial como sempre, o episódio Acceptance começa com Ryan tendo que ajudar sua irmã a ir ao médico, deixando Wilfred numa espécie de “creche para cachorros”, que acaba se tornando o maior pesadelo de Wilfred.

Wilfred acaba sendo traumatizado, após ser induzido com pasta de amendoim para ser “molestado”, após muita insistência ele conta a Ryan a história que de ínicio acredita no cachorro, mas depois após pensar um pouco, acaba chegando a conclusão que Wilfred esta com ciumes de sua irmã, pois ele está passando mais tempo com ela.


Mesmo sem ter certeza disso ele vai ajudar sua irmã e deixa sua vizinha levar Wilfred para a tal “creche”, a consulta da irmã de Ryan ao medico é cancelada, então os dois tem a manhã livre, e ela tem a idéia de levar Ryan para cortar o cabelo.



              


Do nada o moço recebe uma ligação de Wilfred, desesperado, falando que o tal molestador está breve de entrar em ação, ele fica sentido com a situação e acaba de uma certa forma “salvando” Wilfred do pior levando-o embora, junto com seu amado urso de pelúcia.

O final do episódio nos proporciona uma cena bem engraçada, Wilfred e Ryan montando uma banda e os mesmo brigando com a entrada do urso na banda, Wilfred é uma série confusa, mais é legal, eu continuo acompanhando.

“A felicidade existe somente na aceitação” (George Orwell) – Wilfred 1×04


Publicado em julho 17, 2011, em Review, Wilfred. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Pôxa David quando leio suas reviews fico com vontade de voltar a assistir Wilfred ; ) mas acho "mais seguro" ficar acompanhando por aqui mesmo : ) Parabéns pela review! *_*

  2. Valeu!!! Ah, eu não sei porque mais gostei desse jeito doido de Wilfred!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: