Review – Switched at Birth 1×06 – The Persistence of Memory



Mais drama em Switched at Birth.
Dê início volta a questão de quem é o pai de Bay/Daphne sendo que a primeira vai atrás de descobrir quem é o tal, e consegue uma ajuda inesperada: Emmet.

O jovem consegue rastrear o carro pela placa da foto que Daphne deu a Bay, e então chegando ao um ferro velho, eles encontram um chaveiro que leva Emmet contar à Bay uma história de uma tal guitarra que Regina tem tanto “cuidado”, que pode ser relacionada ao chaveiro.


Bay está perto de descobrir o seu pai biológico, já Tobby continua sofrendo com suas dívidas, que aumentou após outra partida de poker, como vocês viram no episódio passado, ele até tenta vender alguns pertences, mas ainda não é o suficiente, que acaba fazendo que aceite uma proposta de Wilkie (o amigo para qual ele está devendo) para “roubar” uma prova.


Enquanto Tobby se preucupa com um aviso de Wilkie, que seu professor pode estar desconfiado, Daphne engressa num curso de culinária, mais acaba não dando muito certo, pois com suas limitações, a jovem acaba arranjando alguns problemas, e até quase sendo atropelada, após não reparar um carro.


A jovem chega até pensar em colocar um implate coclear, sendo que com o implante a sua audição voltasse, mais Regina tira a idéia da cabeça de Daphne, que agora vai as aulas com um intérprete.






John se preocupa com o tal processo contra o hospital, que após ele ter aceitado a proposta, eles escolhem resolver o caso em julgamento.Kathryn aprova a proposta do implante, mas Regina novamente aconselha agora Kathryn a desistir disso e aprender Libra (Linguagem de Sinais).

O episódio acaba numa linda cena de um abraço de Kathryn e Regina, após o interesse da primeira em aprender a linguagem.Eu sinceramente prefiro Daphne surda, é o charme dela, que ja atraiu muita gente!

Publicado em julho 21, 2011, em Review, Switched at Birth. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: