Review – Rizzoli & Isles 2×01 – We don’t need another hero

Os fãs tiveram que esperar 9 longos meses, mas Rizzoli and Isles está de volta, e bem… explosiva. Depois de uma finale espetacular, a premier da segunda temporada não decepcionou.

O episódio começa alguns meses depois do final da segunda temporada, na noite em que Jane Rizzoli vai receber uma homenagem por ter salvo a vida de seus companheiros em um ato heróico ao atirar em si mesma. No entanto, Jane não se considera uma herói, pois muitas pessoas morreram naquele dia. Depois de um belo discurso, a mãe de Jane conta a filha que ela e seu pai estão se divorciando, e pelo que parece, vai levar a uma divertida crise ao longo da temporada.
Nossa Dra. Maura Isles aparece também em um relacionamento com o cirurgião da amiga, o que não parece agradar muito Rizzoli. No entanto, Jane também reencontra Casey, um antigo namorado.
A cerimonia também homenageou a soldado Abby Sherman, que salvou três soltados na guerra. Depois da cêrimonia, o carro em que ela estava explode, e por mais que Jane quisesse ajudar, seu chefe não a liberou. Mas com sua teimosia, Rizzoli convenceu-o a reintegra-la.
Durante o caso, descobrem que durante a Guerra, Abby foi atingida por uma bala de algum soldado americano, assim, os principais suspeitos pela morte são um dos soldados que ela salvou.
O assassino do caso da semana foi Gary, seu namorado, ele descobriu que Abby estava o traindo com outro soldado.
O episodio termina com Casey voltando para o Afeganistão. Foi um ótimo retorno, Rizzoli está de volta, ótimos casos, comédia e subtexto.

Publicado em julho 22, 2011, em Review, Rizzoli and Isles, TNT. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: