Review – Covert Affairs 2×02 – Good Advices

 J’aime Paris. Tem como não amar?



Covert Affairs nos apresentou um episódio muito delicioso essa semana. Já sabia que seria grandioso, pois foi filmado em Paris e ainda trouxe Eyal de volta. Nunca me senti tão feliz ao ver Covert Affairs.

O episódio girou em torno de Annie Walker indo a Paris para conseguir informações sobre um terrorista desconhecido. Joan foi convocada para ser jurada e dessa forma, não poderia estar presente, deixando Auggie no comando.

Por episódios assim que faz de Covert Affair uma das melhores produções nesses últimos anos, principalmente da USA. Não houve um momento em que seria óbvio o que iria acontecer, principalmente em relação ao final entre Joan e Auggie. As cenas de Joan no tribunal foram necessárias para finalmente a personagem não ficar só fazendo cara torta e tentando parecer gostosa nos vestidos dela.

Annie já aproveitou toda a situação e ainda quase pega Eyal. Não sei por que não rolou pegação. Claramente, Annie e Eyal estão precisando. Enfim, a única coisa óbvia seria que o mesmo conseguiria pegar a câmera de Annie, e ela, sendo meio ingênua, ainda deixou. Isso mostra o tanto que a personagem precisa crescer dentro da CIA: não parece que ela está preparada para tudo.

Mesmo que o agente-fodão tem muito mais anos de experiência, ela já tinha que mostrar que estava na CIA por ser talentosa e habilidosa, uma coisa que ela não mostrou muito bem durante as cenas dos dois.

O episódio da semana passada foi morno: parecia mais um episódio filler, e não uma season premiere. Porém, tudo agora foi esquecido, principalmente agora, que a série conseguiu mostrar um episódio excelente e que ainda acrescenta muito aos relacionamentos de Annie: por causa de Eyal, ela contou uma meio verdade para a irmã. Aliás, a atriz que faz a irmã de Annie, foi escalada agora como regular. Onde?

Publicado em julho 26, 2011, em Covert Affairs, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: