Review – Drop Dead Diva 3×01 – Hit and Run

 
Drop Dead Diva chega ao terceiro ano! Finalmente, Grayson sabe que Jane é Deb. Ou não?

DDD não é uma série poderosa. Ela é fraca, muito fraca. Eu sou um fã e estou falando desse jeito. Tenho medo de como eu falaria se não fosse. Enfim, ela não daria certo de forma alguma numa temporada normal, de setembro-maio. Ninguém iria ver, sério.

Mesmo assim, DDD é uma série legal. Possui uma premissa divertida e é engraçada. Margaret Cho é uma comediante e ela faz suas falas sempre serem as mais divertidas possíveis. Obviamente, a série está se tornando um musical, mas não há problema algum, pois pelo menos quem canta realmente SABE cantar.

Grayson entra em coma por ter sido atropelado e Jane está lá sempre. Enquanto isso, dois casos acontecem: um ator de Hollywood (Nick Zano) está sendo processado por ter atropelado uma menina e depois ter fugido, mas o mesmo diz, sem hesitar, que não foi ele; e Kim ajuda uma velha amiga, processando o ex-marido dela por terem feito sexo casual.

Não seria DDD se não houvesse duas coisas na season premiere: um número musical e Paula Abdul. Que desconfortante deve ter sido para os atores terem que dividir a cama com ela, credo. a Brooke Elliot (Jane) canta muito bem, além de ser uma ótima atriz. Alguém dê logo um Tony e um Emmy para ela!

O caso de Jane foi mais ou menos. Nick Zano não é um bom ator, mesmo sendo gostoso. Gostei da reviravolta em relação a quem usou o carro. Mas sério, quem não achou que tinha sido a mulher dele? Não foi lá grandes coisas. Não pareceu que o caso de Kim e Parker era realmente de verdade, parecia mais um reality-show e a participação da Wendy Williams foi hilária.

No final, a série resolveu ir pelo caminho mais desnecessário e previsível do mundo: Grayson voltou do coma com perda de memória. UAU. O pior foi eles terem feito isso, por 10 minutos, para depois, ele voltar a sanidade normal, deixando a Jane toda esperançosa para só falar algo que já sabíamos. Pelo menos teve uma boa música no final.

Publicado em julho 26, 2011, em Drop Dead Diva, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: