Review – True Blood 4×04 – I’m Alive and On Fire

 Então fica a dúvida: numa briga, quem ganharia, Alcide ou Eric? Eu coloco minhas aposta no lobisomem delicinha.



No episódio, Eric estava completamente bêbado apos ter drenado o sangue da fada madrinha de Sookie, enquanto estava numa puta crise existential, com direito a muitas cenas shirtless e ainda mais, querendo penetrar a Sookie. Enquanto isso, Jason finalmente para de ser estupra-do e consegue fugir da nave-pantera, enquanto O Clube Dos Três tentam reverter o feitiço que Marnie lançou em Eric.

Devo comentar que ver Eric for a de si continua sendo uma delícia, alias, ele é uma delícia. De qualquer forma, True Blood fez um episódio no qual o orçamento foi bem baixo já que teve falta de figurino para metade dos atores durante o episódio inteiro. Alcide e Eric brigando enquanto Alcide está com o shalong dele de for a foi ótimo, principalmente com Sookie morrendo de medo de algum crocodilo morder o shalong de Eric antes dela aproveita-lo sozinha. Então fica a dúvida: numa briga, quem ganharia, Alcide ou Eric? Eu coloco minhas aposta no delicinha lobisomem. Aparentemente, além de possuir  o melhor corpo, possui o maior instrumento também. Precisamos de mais episódios desse tipo, e principalmente, Sookie podia logo passar a mão naquele lobisomem, para vermos como é a situação down under.

Não teve como levar a sério toda essa situação com Jason. Ele tem um corpo bom, com certeza certas pessoas gostariam de amarar ele numa cama e fazer ele de escravo sexual quantas vezes quiserem. Colocaram uma criança lá e daí? Todo mundo sabia que ela não ia querer transar com o loirinho naquele estado. Crystal é uma pessoa muito doente… além de ficar participando da parte promíscua da série e também da cota de nudez, ela ainda fica achando que Jason está delirando quando ele, com uma lança, ameaça a vadia e fala que ela foi a pior coisa que aconteceu para ele. Expliquem-me como alguém não percebe os sinais de um final de relacionamento? Relacionamentos 101 para Crsytal descorbri.

Sam ficou brincando de casinha de Barbie enquanto Tommy é brutalmente sequestrado, no final do episódio. Jessica e Hoyt não apareceram direito nesse episódio, só serviram para salvar Jason, que provavelmente NÃO vai virar uma pantera. Algumas tramas são tão previsíveis que se eu acertar alguns chutes, posso jogar na loteria e ainda ganhar. O bebê de Arlene realmente deve ser do mal. E além de ser do mal, possui uma coordenação motora assustadora.
Falando nisso, Sookie monstrous quem estava no comando, tentando fazer Bill não entrar em sua casa. Tudo bem que realmente ela nunca due nenhum motivo para ele desconfiar da safada, mas o pior é ela mentir na maior cara de pau. Certeza que ela só fez isso pois queria logo voltar pra lá e agradar o Eric, beijando-o. As Bruxas de Salem finalmente fizeram um estrago e ainda fez em Pam. Obviamente, aquele feitiço não iria pra frente, principalmente depois de desorbed que o espírito que está controlando Marnie deve ser, de fato, a bruxa do massacre Espanhol. Tomem cuidado, vampirinhos, vejo um sol por aí.

Bill descobriu que estava trepan-do com uma familiar. Ele consecution um prêmio de consolo por perder a Sookie só para depois ser totalmente broxado pois agora precisa achar outra maluquinha para o coito. Senti falta de épisódios assim de True Blood, cheio de nudez, palavrões, mortes e histórias divertidas. Todo mundo ama a série por causa disso, certo?

Sigam-me no twitter: @marcoacpontes

Publicado em julho 26, 2011, em Review, True Blood. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: