Review – Wilfred 1×05 – Respect

Wilfred killer de velhinhos, essa foi a proposta do episódio dessa semana, que não foi um dos melhores.
                                 
                                   


O episódio começa com Jenna e Ryan almoçando, e Jenna reconhece um amigo que foi o “Herói da Semana” no jornal que Jenna trabalha, o cara passou um tempo la na África construindo casas para pobres e fazendo um monte de coisas solidárias.Depois disso e de Ryan ainda ser indicado como um mendigo, o mesmo sentiu que queria atenção, queria que alguém reconhecesse seu trabalho uma vez na vida.

Foi dai que surgiu a idéia de voluntariar em um abrigo, contra a vontade de Wilfred, que não queria nem saber e logo ficou “doidão”, como ele diz.

Do nada descobriu-se um dom do cachorro, ele pressentiu a morte de uma pessoa do abrigo e todos começaram a prestar atenção não apenas nele mais em Ryan também, que o fez se sentir bem, até a um ponto.

                   

Após Ryan recusou dar queijo ao cachorro, ele repitiu a dose e “pressentiu” a morte de mais uma pessoa, dessa vez na suspeita de Ryan que viu o travesseiro na mão de Wilfred logo que chegou no quarto.

Depois dessas duas previsões de Wilfred, Jenna teve a idéia de entrevistar Ryan um herói aos olhos dela, mais não acabou muito bem, pois a enfermeira(que odiava Wilfred) acabou morrendo muito misteriosamente, caindo de cima do abrigo.

A partir daí Ryan começa a desconfiar de Wilfred, que por sua vez confessa, mais depois desmente, e repete isso muitas vezes, deixando sem uma resposta final para o episódio.

Publicado em julho 26, 2011, em Review, Wilfred. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: