Review – Covert Affairs 2×03/04 – Bang and Blame/ All The Right Friends

Annie volta a fazenda!

Annie Walker volta a fazenda para terminar seu treinamento no terceiro episódio da temporada. Não de verdade, obviamente ela estava lá por causa de algo: a CIA acha que um dos instrutores do campo anda vazando informações e nomes para inimigos.

Em tese, foi divertido e inovador ver Annie cercada por outros iguais ela ano passado: recrutas e aspirantes a CIA, ela se sentiu em seu próprio elemento. O plot twist foi interessante, em como Annie descobriu que de fato, era um dos recrutas e não o próprio treinador. Falando em treinador, aquele é rude e grosso, mas eu senti um pouco de tensão sexual entre os dois. Ele podia aparecer mais para finalmente fazer acontecer um coito para Annie.

Jai, tentando se enquadrar no elenco fixo de CA de qualquer maneira, faz uma ameaça a Joan. Ele não viu o poder que ela tinha no tribunal, semana passada? Arthur é outro que pensa que sua mulher é burra: acha divertido e normal se encontrar com sua ex-mulher que pelo jeito, todos odeiam. Joan é da CIA, Arthur, igual você. Ela ia conseguir descobrir e devia ter te castrado logo.

Mas vamos falar de Auggie e Annie por um momento: A química entre Gorham e Perabo é deliciosa. Quando os dois estão juntos na tela, roubam todo o show do resto do elenco. Não mata também Auggie estar sem camisa. Poderíamos sugerir mais disto nos episódios, mas acho que eles não iriam aceitar. Agora, como ele conseguiu chegar no quarto tão rapidamente é algo que eu ainda estou tentando descobrir.

Conhecemos também a próxima tentativa de coito de Annie, depois de Ben. Dr. Scott. Sinceramente, fiquei com muito receio na cena do restaurante, achando que ele era do mal e sabia quem ela era. Temos que tomar cuidado com ele por enquanto. Em Covert Affairs, qualquer coisa pode acontecer.

 

O quarto episódio de Covert Affairs nos levou a Argentina. Na verdade, foi mais no matinho do país, para depois ir para a GRANDE Buenos Aires, onde conseguimos chegar a todo lugar rápido, pois, obviamente Annie é biônica para conseguir correr tanto e não passar fome.

Nossa Coyote Ugly teve que participar de uma troca de “agentes” em solo argentino. Já há muitos problemas com essa ação em si. Claramente, algum problema iria acontecer por lá, e infelizmente, não foi um coito. Annie está tão necessitada que nem aproveitou a chance quando Carlo finalmente parou de falar para pegar ele. Vejo que o Ben deixou ela para trás por que ela não deve dar conta do trabalho.

Nada contra Joan, mas às vezes parece que ela não conhece seu marido. Não sei qual é o propósito de fazer de Auggie seu novo “menino”, mas pelo jeito não haverá mais cenas shirtless do ceguinho. Pena.

Às vezes, Annie é muito burra. Foi bastante burra nesse episódio achando que se soltar o moreninho lá ele não ia fugir. Ele realmente não calava a boca, provavelmente teve mais diálogos do que a própria protagonista. Se ele fosse um colírio, pelo menos eu aceitava, mas não foi o caso.

Nesse episódio teve meu primeiro momento “que série horrível” desde o início da temporada. A chave CAIU bem na hora que, finalmente, Annie iria se separar de seu amado. Momento super clichê aquela cena. Felizmente, o fato deles ainda estarem usando a algema de sex shop ajudou a botar o loiro-oxigenado no chão.  

No geral, o episódio foi bem morno.. quase congelado. O episódio da semana passada foi, de longe, até agora, o melhor episódio dessa temporada, mas mesmo assim, essa semana teve um episódio divertido e de novo, outra tentativa de coito aconteceu. Não adiantou, pois, obviamente, Annie não gosta de nenhum estrangeiro, só está com vontade de ganhar do Ben.
Anúncios

Publicado em julho 27, 2011, em Covert Affairs, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: