Review – The Big C 2×03/04 – Sexual Healing/ Boo!

 
The Big C nos apresenta um episódio mais ou menos, para dar espaço a um dos melhores episódios da série.

O terceiro episódio foi divertido e só. Gosto bastante da série e acho essa temática muito desenvolvida e os personagens são ótimos. Porém, as vezes não dá pra lidar somente com episódios divertidos, precisamos ter um drama também.

Paul está sofrendo com a falta de coito por causa da falta de desejo de Cathy, trazendo bastantes cenas embarrassossas. Enquanto isso, Adam está se tornando um puto womanizer e Andrea se MUDA (?) para a casa de Cathy!

Não preciso nem comentar que o que mais amei nesse episódio foi Andrea se mudando para a casa da nossa loira. Amo muito a atriz e a personagem é divertidíssima e verdadeira. O relacionamento entre as duas também é algo muito satisfatório. Momento de vergonha alheira quando Andrea pega Paul batendo uma bem quando ela tinha saido do banho e ainda mais, usando como inspiração, uma mulher negra.

Adam realmente não é um homem de uma mulher só. Ele possui várias e dessa vez, até criou um novo fetiche, com o voyerismo dele. Não vejo o motivo disso, eu sei que ele está tentando lidar com a doença e morte da sua mãe, mas vamos ser mais produtivos e colocar logo alguma cena de ação hardcore, ok?

Sean, por outro lado, sempre está na cota de nudez da série com Rebecca. Os dois só sabem fazer aquilo, por isso mesmo estão grávidos. Ver Sean ‘normal’ foi entediante, gosto bem mais do personagem quando ele está sendo ele mesmo, totalmente bipolar e cheio de problemas.

A solução para todo o problema de Paul foi extremamente simples: sexo pela buceta artificial. Sinceramente, aquilo lá deve dar um puta tesão e entendo porque Cathy decidiu participar da festa também.

O quarto episódio foi um dos melhores na série. São por episódios assim que eu vejo The Big C. Só para rir muito quando Cathy não percebe que algo está sangrando.

O experimento do tal médico começou e Cathy está bastante otimista. Andrea também está, mas acho que tinha mais a ver com o fato de ser Halloween do que outra coisa. Adam continua se rebelando e tentando lidar com a doença da sua mãe, enquanto Sean tenta fazer Marlene parar de assombrar sua casa.

Percebi já que aquele corredor safado seria uma boa adição ao elenco da série, principalmente por ele ser gostoso. De qualquer forma, realmente precisa ser muito MAL no volante para conseguir atropelhar alguém em um estacionamento. De cara, dava pra perceber que o dia estava indo muito bem e que algo devia acontecer, mas não pensava que tantas coisas dariam, de fato, erradas.

Mesmo com medos e aflições, Cathy é otimista com o resultado e se importa bastante com a maneira que as coisas acontecem. Cathy realmente é uma brave bitch, para se importar tanto com uma garrafa de água a ponto de quase perder a mão por causa dela.

Paul, tadinho, foi despedido. Ou melhor, ‘deixado ir’. Nunca tive nenhuma simpatia pelo personagem, mas depois de ter gritado igual um HOMEM com aquela TROLL de orelhas verdes, mudei meus conceitos.

Não há nada melhor do que Adam tentando virar gente com sentimentos. Acabou com o coração daquela menina e ainda tentou fazer com que a nossa anjinha Andrea se transformasse no satã.

No geral, foi um episódio exceptional de The Big C. Quero continuar vendo Sean totalmente paranoico, achando que realmente há um fantasma na casa… Andrea com seu humor perfeito é ótima, e AMEI ela de anjinha. Aquela chocolate deu muito certo naquela fantasia e eu ia adorar vê-la dançando!

Publicado em julho 27, 2011, em Review, The Big C. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: