Review – The Big C 2×05 – Cats and Dogs

Como espantar um assaltante em apenas 10 segundos.

The Big C trouxe um episódio divertido, como sempre. Cathy está participando do tratamento e com isso, fazendo amizade com o delicinha. Tive um pressentimento mesmo que ele jogava para o outro time. Enquanto isso, Paul tenta achar um emprego, Sean testa sua nova invenção e Adam decide contratar uma prostituta para fornicar já que a sua namorada só está o deixando com dor no saco.
Realmente, não há nada mais esclarecedor na série. Lee é gay e Cathy estava achando que ela era demais. Gostei disso, pois assim, Cathy e Paul não terão problemas no casamento… de novo. Achei estranho os pais de Adam terem deixado 100 dólares na cozinha para uma pizza. Tirando isso, a história da prostituta foi divertida. Com certeza Adam conseguiria ter relações sexuais com alguma outra menina tirando a namorada dele, por que então contratou uma prostituta? 
Como já disse antes, Adam não gosta de ser um homem de uma mulher só. Agora, ele é homem de prostituta também. Não sei como alguém pode ser tão burro a ponto de deixar ser amarrado na própria cama quando a única arma que ela tinha contra ele era aquele chicote.
A aparição de Sean no episódio ficou meio que deslocada na história principal, mas foi extremamente bonito ele tentando de tudo para s e tornar um ótimo pai. Porém, eu não deixaria nenhuma criança chegar perto daquele carregador.
O episódio foi extremamente divertido, mas ainda tocante. Paul aceitou um emprego qualquer só para conseguir dar a Cathy um seguro que ela precisava. Começo a gostar bastante dele. Lee e Cathy obviamente estavam bêbados antes do vinho, pois só assim para conseguirem se comportar daquele jeito na frente do assaltante.

Publicado em julho 29, 2011, em Review, The Big C. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: