Review – Switched At Birth 1×07 – The Stag Hunt


Um novo casal (bonitinho) em Switched At Birth. 

No sétimo episódio, minhas preces foram atendidas. Emmet e Bay finalmente tiveram um momento (mesmo que esse momento é uma dancinha estranha) e depois se beijam e Toby finalmente virou mais do que um simples figurante.

Regina descobriu que era amiga de Kathryn pois a última decidiu virar uma super empata-foda, fazendo com que Regina parasse de fornicar com Bruce. Momento vergonha quando a ruiva-mor decidiu ’agarrar’ a própria filha.

Daphne não queria, de jeito nenhm, encontrar com o suposto pai. Ele foi embora quando ela tinha 2 anos, como ela ia lembrar de algo, de qualquer jeito? Mas mesmo assim, o momento entre Emmet e Daph foi memorável. Daphne estava achando, durante todo esse tempo, que seu pai foi embora pois ela tinha ficado surda. Não sei se Regina está mentindo falando que não foi isso que aconteceu, mas é provavel que na verdade, foi isso que aconteceu.

John realmente é uma pessoa muito insistente. Ele praticamente passou o episodio inteiro correndo atrás do suposto amigo, só para descobrir que na verdade, o que hospital tem de novidade, é sobre Regina. Que choque. Claramente seria algo dela, pois ela é uma latina e eles gostam de esconder certas coisas.

Passando para um assunto menos previsível, finalmente os pais de Toby e Bay decidiram deixar ele sofrer com as consequencias de ter roubado a prova mas, outra vez, ele ficou inpune, já que o amigo Wilke decidiu levar a culpa pelo ocorrido. Regina precisou aparecer para colocar algum juízo dentro da cabeça do ruivo, já que ninguém mais estava conseguindo e só assim, ele resolveu virar um homem, confessando-se para o diretor.

Achei curioso quando Regina disse que o serviço social tentou tirar Daphne dela. As vezes eu me esqueço que ela é uma alcoolatra, já que isso não é muito aproveitado na série. Gostaria de saber mais sobre o passado da latina. E finalmente, minha dúvida foi tirada: Regina não tenta conhecer Bay pois ela já estava perseguindo a menina fazia séculos!
 

Publicado em julho 30, 2011, em Review, Switched at Birth. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: