Apresentação – Melissa & Joey

Primeira vez que escrevo de Melissa and Joey aqui no site, e acho que uma das primeiras análises sobre a série.

Como muitos descrevem, a série é uma série no estilo Mike & Molly, mas não podemos dizer que foi copiado pois as duas séries foram criadas na mesma época.



Eu particulamente não gosto de Mike and Molly, e pensava que não iria gostar de Melissa and Joey, mais daí gostei, as piadas são boas, os atores são bons a série é boa.Muitos criticam por ser da ABC Family mas essa é uma das minha exceções na minha watchlist, pois eu também não sou muito achegado ao canal, mas vejo que a ABC Family produziu uma ótima série.


Bom vamos parar de enrolação e começar a falar da série, primeiramente dos personagens, Melissa Burke é filha de um político, que após passar anos se divertindo, até que ela decide seguir carreira, e vira vereadora de Toronto, mas após se tornar vereadora, tem um escandâlo empresarial na sua família, que acaba ficando com a guarda de seus dois sobrinhos Ryder e Lennox.


O escândalo também foi responsável por  sua irmã ir parar na cadeia e seu cunhado fugitivo após passar a perna em muitas pessoas.Uma dessas pessoas é Joe Longo que após perder tudo só lhe resta uma esperança trabalhar de babá para Melissa, ou melhor como freelancer como ele mesmo alega.


           


Uma comédia hilária, que até mesmo em episódios ruins as piadas são boas.Eu recomendo Melissa and Joey e você apartir de hoje vai acompanhar reviews semanais da série, se não viu a série ainda, o que está esperando?

Publicado em agosto 1, 2011, em Melissa and Joey, Opinião. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: