Review – Sirens (UK) – 1×03 – I.C.E

Os seres humanos são capazes de fazer uma consciente e racional decisão de se desligar. E a razão disso? Porque sabemos que está vindo. Que a morte… está… vindo.

Episódio sensacional e completamente emocionante!
Sirens como no episódio anterior, centrou em um dos personagens principais.
Rachid vendo um homem que cometeu suicídio e depois ele ficar tão tenso abalando sua vida inteira pensando no dia que sua morte chegará, foi uma das melhores storylines de Sirens! Os roteiristas souberam explorar muito bem a sensibilidade e os problemas psicológicos no novato paramédico muçulmano.
E que vadia aquela namorada Sarah dele né? Tão patética, tão inútil ela é, e ele querendo se casar com ela, indo pra casa dos pais dela e depois descobrir q eles só foram educados mas não gostaram dele puts, muita sacanagem. Ela fala que ele é imaturo demais, e não vou negar. Porém, desde quando ele viu o cara morto, que a vida é curta e tudo mais, ele queria aproveitar a vida e ser mais responsável, passando mais tempo com a namorada.
Rachid tendo ilusões com o cara morto a cada ação que ele fazia era bem foda também, mas depois começou a ficar monótono, o morto não queria mais ir embora. Enquanto isso no trabalho, a fobia dele estava aumentando cada vez mais, querendo salvar pacientes da morte sem nem necessidade.
Quanto a parte do Contato de Emergência, é bem importante isso, mas não acho que deve ligar pra pessoa só quando estiver morrendo como o Stu disse! Achei hilário ele tentando convencer a Maxine pra ser sua E.C.E. A cada episódio o romance deles está indo num ritmo lento e como deve ser, só espero que não demore tanto pra acontecer isso e por favor, se quiserem mostrar isso façam direito!
Achei legal a comédia que os legenders conseguiram trazer para o português, quando Rachid pergunta pra quem ligaria e o Stuart diz “E.C.E”. Rachid repete mais uma vez e Stu brinca “Ese mesmo.”, depois explica que E.C.E significa “Em Caso de Emergência”. Outra coisa, o titulo tem duplo sentido, pode ser desse negocio de contato de emergência, quanto G.E.L.O ou nas entrelinhas, morte.
Quanto o Rachid tava tendo um ataque de pânico por causa da namorada que deu fora nele? Nossa foi bem tenso! Então o E.C.E dele era o Ashley? Muito legal, principalmente os conselhos do Ash das formas de como ele poderia morrer, mas não daquele jeito.

A surpresa do episódio é quanto aparece no celular do Ash: E.C.E Calling (e era o Stu!) tipo depois dele falar todas as dicas e tudo se encaixou, e achei q o Rachid. Várias pessoas tinham adivinhado que o Stuart era o Contato de Emergência do Ashley, mas eu nunca parei pra pensar.

A conversa do Rachid com a conselheira foi tensa, eu chorei nas palavras desses diálogos:
Kirsty: E está feliz por estar vivo?
Rachid: Sim, está vivo é bom pra caralho! Não vai durar pra sempre, certo?  Um dia algo vai acontecer. Mas onde? Quando? Como? O que terei feito? O que terei conquistado? Digo que estarei por aqui, mas quem liga?
Kirsty: Do que tem mais medo, Rachid?
Rachid: Não ser amado o bastante.
Kirsty: Rachid, as pessoas gostam de você. Existem pessoas que sentiram sua falta.
Rachid: Do que sentirão saudades de mim?
Kirsty: Do seu bom senso, sua energia, sua amizade.
E vendo ele sorrindo sarcasticamente, sabia que era uma mentira, chorando, emocionando-se, quem não para pra pensar na vida? Quem não parou o episódio pra chorar e só voltou depois de ter tomado um copo de água? Quem, quem? Eu não estou dizendo que fiz isso, por acaso falei que fiz isso?
Nota: 9.8
P.S: Ash caindo lá no gelo e eles andando de skate na Van em movimento? Não tem coisa mais engraçada que isso! Haha.

Publicado em agosto 1, 2011, em Review, Sirens. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: