Review – White Collar 3×08 – As You Were

              

Depois da última cena do episódio anterior onde vimos Sara descobrir o segredo de Neal, com certeza a ansiedade aumentou, por isso até entendo o motivo de algumas pessoas dizerem que “As You Were” foi um tanto parado, mas honestamente, mesmo que eu também estivesse esperando uma grande reviravolta nesse episódio, fiquei satisfeito com o resultado.

Sara apareceu apenas no início do episódio, olhando o vídeo das obras que Neal e Mozzie roubaram, depois disso sua reação foi apenas terminar a relação entre os dois. É claro que eu estava esperando algo a mais, porém não tenho duvida que isso será explorado da melhor maneira possível na reta final da temporada e eu estou bastante interessado pra ver quais serão as conseqüências de tais descobertas.

O caso da semana sem dúvida não foi o melhor que a série já teve, mas pra mim não deixou a desejar. Gostei de Jones ter recebido um pouco mais de atenção com aquela história do seu amigo casado com a mulher com quem ele teve uma grande história no passado. Eu gostei da forma que a trama foi desenrolada, mas não tem como negar que não a que prendeu mais a minha atenção durante o episódio.

É claro que essa investigação de Peter sobre os objetos roubados no submarino ainda vai render muito pano pra manga e eu também estou bastante interessado pra saber qual a direção que Neal vai escolher. Achei ótimo essa história do roubo na casa do dos Burke, principalmente pela mudança que Neal resolveu fazer de uma hora após encontrar aquela foto no cofre e ter uma conversa um tanto “íntima” com Peter no telefone. Só um detalhe, alguém mais ficou esperando o cachorro latir enquanto os dois conversavam no celular?

Pra mim o episódio foi bastante satisfatório, sem dúvida podia ter tomado uma direção completamente diferente e 
mais complexa, mas não tenho dúvida que muita coisa ainda está por vir. White Collar continua excelente, pra mim essa terceira temporada está tão boa quanto as anteriores.

Por: Lucas_Santtos 

Publicado em agosto 2, 2011, em Review, White Collar. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

