Review – Damages 4×03 – I’d Prefer My Old Office

Eu sei que já estou me repetindo um pouco, mas a relação entre as duas protagonistas da série continua a melhor coisa dessa temporada. Ellen se tornou amiga pessoal de Patty e com isso sabe exatamente daquilo que sua ex-chefe precisa: uma babá. É até engraçado como Patty tem dificuldade de escolher alguém para cuidar da neta, mas aceitou que Ellen fizesse isso sem pensar duas vezes, como se ela voltasse por um breve momento a trabalhar com Patty, algo que esta última certamente deseja.

Ellen finalmente admitiu que precisa de toda a juda que Patty puder dar, mas terá sido mesmo sincero ou se trata de mais uma tentativa de manipular a chefe? Ainda é cedo pra dizer, mas foi possível perceber uma sinceridade maior entre as duas quando Patty rapidamente percebe a intenção de Ellen e esta confirma sem pestanejar. Pelo menos, desta vez, as duas parecem saber exatamente aonde estão se enfiando.

O caso central ficou um pouco mais interessante, ainda mais agora que a Patty vai entrar e provavelmente conseguir tudo bem mais rápido que a Ellen. Gosto de saber que o Chris é mega inteligente e matou tudo rapidamente, dando ainda uma pista pra Ellen continuar a investigação utilizando o cachorro como fio condutor. Estou mais curioso, na verdade, pra saber quem o capanga do John Goddman mantém em cárcere privado.

E, infelizmente, o episódio teve um enorme problema com a história do Michael. A tensão foi constantemente quebrada com as insistentes inserções de flashbacks que contavam sua vida pregressa, algo que, convenhamos, é bem menos interessante do que as desventuras de Ellen  no mundo da advocacia. Eu já entendi que nessa temporada eles estão procurando focar mais na vida pessoal de Patty, mas dar um destaque como feito neste episódio, tira o ritmo da série e torna uma perda de tempo. Só espero que isso tudo, mais pro final, tenha alguma ligação com a trama principal e que Damages se mantenha como uma série sempre redondinha.

Publicado em agosto 5, 2011, em Damages, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: