Review – True Blood 4×06 – I Wish I Was the Moon

Chegamos à metade da temporada e o que sabemos até agora? Que Bill devia tomar mais cuidado quando chega sem ser convidado na casa de alguém, principalmente se esse alguém está fazendo coito com um vampirão de mais de dois metros e com um provável grande instrumento…
A lua desempenhou um grande papel nesse episódio. Como sempre, aconteceu a noite e quando ela chegou cada personagem estava com seus problemas, mas de alguma forma, pareciam conectados.
Arlene descobre que além do seu bebe possuir uma puta coordenação motora, vai virar um grande vândalo que bota fogo nas casas quando crescer. Não sei como mais ninguém achou estranho o bebê ter rastejado até o lado de fora da casa, enquanto a ruiva não entendia o que estava acontecendo dentro do seu próprio quarto.
Foi legal Jason e Sookie finalmente terem outro momento familiar na temporada, mesmo que foi por pouco tempo, já que o loiro decidiu que se ele entrasse na mata, a transformação aconteceria mais rápido. Jessica e Jason parece ser um bom casal,certo? Mas não sei o que está acontecendo entre os dois. Dá pra ver facilmente que ambos querem entrar na calça um do outro, porém, ficam só no sentimental. Faz sentido, já que todo mundo sabe que às vezes, um relacionamento emocional é mais perigoso do que um físico. Ou não.
Tommy, por ter matado alguém (ou melhor, alguéns) da família, agora pode se transformar em humanos, ou melhor, no Sam. Gostei daquele novo Sam e queria muito que aquele coito tivesse acontecido comigo e não com aquela safada. De qualquer forma, houve um cliffhanger. Será que Tommy morreu? Pelo visto, ele vomitou até as tripas, então estou em dúvida.Vai ser legal quando Sam descobrir que trepou com a latina mas oops, não foi ele na verdade. É um daqueles problemas quando você está namorando algum gêmeo e acaba dormindo com o outro. Tire isso e coloque metaformos, problemas familiares, animais como um jacaré e coisas nojentas e agora já sabe o que está acontecendo.
Enquanto isso, Jesus e Laffayete estão ocupados brincando de mexicanos, tomando uns mojitos e Bill facilmente se tornando o vilão da temporada. Sookie tentou de tudo para fazê-lo soltar o Eric para que ela voltasse logo a fornicar com o loirão, mas não deu certo. Para tirar sua vontade, ela resolveu passar o episódio inteiro segurando uma arma bem grande. Tara recebeu a visita da pussycat dela e contou toda a verdade. Foi tudo em vão, já que como sempre, ela foi vítima de outro ataque de vampiro. Será que os vampiros são preconceituosos?
Para quem tinha alguma dúvida se aquele era Eric ou não, agora não podem mais falar nada. Claramente ele não lembra nada, pois até no leito de morte, pensou na Sookie e na necessidade que ela sente de sempre ser penetrada por vampiros. Bill, obviamente, não poderia matá-lo já que é provável que Sookie só fique saciada com o mastro de Eric.
Não sei o que está acontecendo, mas até esse episódio, os roteiristas estavam desenvolvendo pouco as storylines, não acrescentando muita coisa, deixando as coisas se desenvolvendo calmamente. Agora, com Marnie completamente possuida por Antonia e prestes a escapar da cela, os vampiros que se mordam. 

Sigam-me no twitter: @marcoacpontes

Publicado em agosto 5, 2011, em Review, True Blood. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Pohaa eps mto bomm.. se não fosse o #ReiEmpataFoda ,pelo menos no final Bill deixo a Sookie em paz e ela conseguiu dar uns pega Legal no Gostosão do Eric ..rs

  2. " Tara recebeu a visita da pussycat dela e contou toda a verdade. Foi tudo em vão, já que como sempre, ela foi vítima de outro ataque de vampiro. Será que os vampiros são preconceituosos?" HAHAHAHAHAHA. Como assim? Pelo jeito são mesmo.Gostei da cena final. hm*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: