Review – Melissa and Joey 1×17 – Toledo’s Next Top Model

Vida de modelo, nem sempre é fácil né?


Num episódio morno, debatemos com uma questão, vale mais sua reputação ou sua satisfação, duas situações opostas, mas com o mesmo sentido.


De um lado Lennox que conheceu uma dona de uma agência de modelos e foi convidada para a mesma, de outro lado Ryder, desta vez o jovem está encantado com uma menina, que simplesmente manda na situação.

O mais engraçado foi o Joe dando conselhos para o Ryder, primeiro ele sugere que o menino traga a sua namorada para casa pra comer pizza com segundas intenções, até ai tudo bem, até descobrirem que a menina era uma “nojenta”, não aceita massa e tudo mais, dai começou o pesadelo de Ryder.

De outro lado Melissa que acaba falando com a dona da agência e descobre que ela pagou sua própria faculdade com dinheiro de fotos que ela tirou para revistas, assim reatando o desejo de Melissa ter “Tara” o banheiro dos sonhos de Mel.

Após Joey abrir os olhos de Ryder e dizer que Holly(nome da namoradinha dele) estava dominando o garoto, e convenceu-lo a terminar com ela com as seguintes palavras “Deixe me falar em termos de reality show, a América já votou e estou votando a minha saída desse relacionamento” é para acabar mesmo.Enfim Holly acabou beijando Ryder que ficou super feliz e desistiu do término, dessa vez não ligando para a sua reputação.

Já Lennox que teve que vestir um casaco de pele de animal, ficou meio abatida com isso e ao tentar falar com a dona da agência recebeu um “colocamos o casaco em você porque gostamos de garotas magras” assim insinuando que a coitada era gordinha, isso fez Lennox pensar e acabar desistindo da carreira de modelo, dessa vez honrando sua reputação, ao contrário de Ryder.

Joey ficou um pouco apagado nesse episódios mais os conselhos para Ryder pagaram toda sua ausência no episódio.

Primeira review de Melissa e Joey aqui no blog, e aí gostaram? 

Publicado em agosto 7, 2011, em Melissa and Joey, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: