Review – Pretty Little Liars 2×08 – Save the Date

                  



Nesse episódio de Pretty Little Liars muito mais mistérios começaram a se firmar na série, Mas tivemos pelo menos a solução de um.

Nesse episódio as liars finalmente descobrem que não podem confiar no policial Garrett.Elas o seguem e o vê em uma cena bem íntima com a Jenna.

Depois de protagonizarem tal cena de amor eles falam sobre as liars, e desconfiam que elas estão estão mais confiando e contando tudo a ele.

 Um dos novos mistérios da série é: O que o irmão da Aria faz invadindo certas casas e qual é o motivo do jovem estar fazendo isso? Será que ele é “A”.Eu não descarto nenhuma possibilidade. E quem é o homem que está vigiando o caleb?


São tantas perguntas, só espero que com isso a série não fique chata.


Nesse episódio descobrimos também que substância era aquela que “A” estava colocando no creme analgésico da Emily. Era hormônio de crescimento. Isso pederá impedir Emily de voltar a nadar.

 E para piorar a garota que está internada com úlcera recebe uma mensagem de “A” de forma bem inusitada.Na tampa do copo de seu café “A” deixa a seguinte mensagem. “Hey Em, Quer creme no café? — A”.



Ainda nesse episódio que tem sua maior parte das cenas passadas no hospital Rosewood podemos ver Aria e Spancer vestidas como voluntárias do hospital para ter acesso ao necrotério e com isso ter acesso também aos arquivos da Alison. No documento elas conseguem ver a radiografia do crânio da garota que foi partido com uma forte pancada. Fica suspeito o taco de hóquie que foi encontrado por Toby enterrado no quintal de Jason irmão da Alison. E elas ainda descobrem que o corpo de alison foi encontrado com terra nos pulmões. ou seja, Alison pode ter sido enterrada viva.
Pois é, Na série que todos são suspeitos os mistérios não param. Na minha lista de suspeitos poucos se salvam. E com a volta de Wren (ex noivo de Melissa) a Rosewood ele volta para a minha lista.
No fim do episódio as Liars dão falta de uma das páginas do arquivo de Alison.
Veremos nos próximos episódios da série no que isso resultará.

Fiquem ligados aqui no Seriados em série para mais novidades sobre essa e outras séries.

By: @EudaldoJr

Publicado em agosto 7, 2011, em Pretty Little Liars, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: