Review – Melissa and Joey 1×18 – The Mel Word

           Melissa & Joey - 01x18 The Mel Word

Episódio com um tema bem clichê, mais em termos de comédia, foi o que eu mais ri até agora, vendo esse episódio penso duas vezes em abandonar a série.

O episódio começa com Melissa planejando o casamento gay da sua prima Emily com Bianca a outra noiva.Tudo vai bem, Joey vai fazer o bolo, a decoração está tudo certo, até que Bianca aparece com seu lado que podemos dizer que ninguém conhecia, tocando Joey.

Ele conta imediatamente para Mel, que não acredita, até a mesma ser seduzida por Bianca que está para se casar com sua prima Emily, querendo o bem da sua prima Mel vai falar com sua prima à respeito, mas a mesma não acredita, pois Melissa já tentou passar a perna nela muitas vezes.

Mel e Joey precisam de provas e colocam uma câmera escondida no quarto e tentam seduzir, primeiro vai Joey, e é um fracasso, então Melissa tenta a sorte que não é bem sucedido.Os dois ficam frustados após isso e Mel vai falar com a prima sobre a câmera e Emily acaba vendo Bianca “em ação” com o cabeleleiro e a maquiadora da noiva.

Lennox e Ryder ficam totalmente avulsos no episódio em busca de cenas, para um possível “documentário” de Lennox sobre o relacionamento gay.O mais engraçado foi Joe e Mel flertando e no final do episódio, os dois comendo o bolo, os dois fazem sem dúvida um belo casal.

Publicado em agosto 8, 2011, em Melissa and Joey, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: