Review – True Blood 4×07 – Cold Grey Light of Dawn

O inferno espanhol chegou em True Blood.

Finalmente! Demorou 7 episódios, mas True Blood finalmente mostrou o que essa temporada tem de melhor: e não, não é a incansável sede de sexo de Alcide e Eric e sim, a MARNONIA.
Fiquei extremamente feliz em descobrir que eles iriam seguir mais os livros novamente, trazendo as bruxas como destaque na quarta temporada. Fadas? Quem se importa, certo? Principalmente depois daquele momento vergonha alheira no começo da temporada.
MARNONIA finalmente consegue escapar da cela e mostra seu poder. Tara, depois de quase ser morta por Pam-foda, termina tudo com a namorada e junta forças com a espanhola. Enquanto isso, Jason, Alcide, Sookie tem que lidar com seus sentimentos ou tesão envolvendo seus respectivos affairs (para Jason, quase-affair). Não deu para não rir quando Jason tratou o assunto de sua transformação como se fosse algo banal: ‘ah, passou a lua, então não foi’.
Começo falando que, tirando as cenas perfeitas de Alcide shirtless, não há mais nada que ele está fazendo na série. Apareceu pouco (mas apareceu MUITO bem), sentiu o clima tenso na penetração entre Eric e Sookie e ainda teve que lidar com uma Deb ciumenta. Obviamente, eles serão necessários nessa guerra que está por vir, mas tirando isso, só estão aumentando a cota de promiscuidade da série. Outros que não conseguem mais parar com o coito são Eric e Sookie. Não estando felizes em fornicarem na graminha, foram direto quase quebrando a casa para mais ação hardcore. Devo dizer, já sabia que Eric tinha um shalong enorme, mas agora sei também que ele é insaciável.
Jesus e Lafayette possuem histórias MUITO interessantes. Porém, concordo com o chocolate: se era para mostrar alguma coisa para ele, o vovô podia logo só falar, não precisava matar uma cobra e ser possuido. Não vou reclamar tanto dos dois, pois percebi que Jesus possui os olhos verdes mais lindos que eu já vi. Porém, Jesus chegou na conclusão mais óbvia do mundo: Laf é MÉDIUM. Jura? Além disso, ele trouxe a cota de comédia da série ao ver a outra chocolate cantando para o bebe ‘dela’. Fiquei bem mais interessado no plot de Arlene do que nunca. Porém, isso ainda não explica o motivo de nennhum daqueles outros eventos que aconteceram na casa.
Sam finalmente colocou Tommy para fora, após descobrir que o mesmo havia trepado com a índigena. Andy teve um encontro com a loira-velha, mas jura que eles ainda estão tentando fazer o plot do vício de Andy acontecer? Acho que deviam ter dado um fim nessa história faz muito tempo.
Até esse episódio, os roteiristas estavam preparando o terreno das Bruxas de Salem, mas agora, elas vieram com tudo, mostrando que até uma velha consegue voar. Será interessante ver como ficará o relacionamento de Sookie e Tara, já que agora as duas estão obviamente em lados opostos nessa bagaça toda.
E ah, aqueles minutos finais. O clima foi tenso, com todos os vampiros se acorrentando com prata para não encontrarem o sol. Foi ótimo ver a loirinha berrando igual uma louca, pois estava em cima de um puto vibrador que continha Pam dentro. Sookie ficou tentando confortar Eric que depois daquilo eles iriam continuar a penetração e Bill ficou conversando com sua filha, Jessica. Foi legal que Bill virou um pouco ‘humano’ nesse episódio, tentando ao máximo não lutar contra a bruxa, sendo pacífico. O cliffhanger foi legal, mas acho que todos sabem que Jason corre muito rápido, já que foi um quarterback no colegial. Então acho que não vai vingar, certo? Mesmo assim, tenho medo de que aconteça algo com Jess.
P.S.1: De onde aquelas pessoas surgiram no começo do episódio? E além de tudo, ficaram chamando Pam de zumbi. Claro, ela parecia um, mas isso deve ter acabado com a autoestima da vadia.
P.S.2: A mãe de Hoyt causando no final do episódio com aquele comentário de que sabia que a vizinha era uma vampira. Tudo bem que ela viu a outra pegando fogo e nem se abalou com isso. Quero ela na guerra também! Daria uma ótima Hitler.
Sigam-me no twitter: @marcoacpontes

Publicado em agosto 9, 2011, em Review, True Blood. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Melhor episódio da temporada! Amei a review, como sempre!samara

  2. "os roteiristas estavam preparando o terreno das Bruxas de Salem, mas agora, elas vieram com tudo, mostrando que até uma velha consegue voar." KKKKKKK. Gostei muito do episódio e desses comentários. O da semana passada foi mais engraçado, mas esse está legal também. O melhor episódio da SÉRIE! Que final foi aquele, MEU DEUS?

  3. Melhor eps da temporada… Sookie tem uma sorteee que PQP kkkk… ta certo sookie tem que pega msm o gostosao do eric

  4. TO FALANDO QUE AMO SUAS REVIEWS! *-*MARMONIA AHUSAHUSAHUAUHA (Marnie e Antonia) rs" Outros que não conseguem mais parar com o coito são Eric e Sookie. Não estando felizes em fornicarem na graminha, foram direto quase quebrando a casa para mais ação hardcore. Devo dizer, já sabia que Eric tinha um shalong enorme, mas agora sei também que ele é insaciável."" Foi ótimo ver a loirinha berrando igual uma louca, pois estava em cima de um puto vibrador que continha Pam dentro. Sookie ficou tentando confortar Eric que depois daquilo eles iriam continuar a penetração e Bill ficou conversando com sua filha, Jessica." AUHSAUHSUHAHUSAUHSA.marco, vc é fods! HAHAHA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: