Review – Breaking Bad 4×04 – Bullet Points

“hey, it‘s me, wait for the thing.”

Esse episódio sim ein gente? Os dois primeiros foram bons, o terceiro foi BORING mas esse quarto foi lindo de se ver! Breaking Bad está de volta.

O início do episódio me disse que ele seria bom por inteiro, o Mike é muito kickass e eu adoro o jeito frio e calmo dele fazer o serviço.

Juro que não entendi o lance das cartas, acho que deve ser algo de quem sabe jogar (???).

Hank começa a se aproximar de Heisenberg de novo, de leve, sim, mas creio que os roteiristas vão por os dois juntos, afinal, Hank a temporada inteira na cadeira de rodas colecionando pedras (SÃO MINERAIS!) não fica muito legal, e acho que a série não tem muito tempo pra mostrar o drama pessoal dele e da Marie mais de perto.

A cena em que Hank e Walter estão no quarto e vem a tona o “WW” do caderno, eu fiquei tenso, porém Walter GÊNIO como sempre consegue sair da situação muito bem.

E sobre as cápsulas da arma do Jesse? tem as digitais dele ou não? Como disse o próprio e Saul, se tivessem, ele estaria preso, mas sei não ein.

Skyler como sempre uma chata. Nas outras temporadas eu não dava muita bola, afinal ela mal aparecia e quando aparecia era enganada, então não fazia muita diferença. Agora que sabe tudo piorou, posso até dizer que meu receio com os episódios iniciais foi por causa dela, magina a temporada toda com essa mala dizendo pro Walter o que fazer? Não ia dar certo. Walter tem que mandar ela baixar a bola.

Saul dando a dica pro Walter sobre desaparecer, creio eu que isso nunca vai acontecer, MAS, imagina se acontece? Walter em NY (ou qualquer outro lugar da terra) traficando crystal, novo cenário, novos personagens, ia render mais 10 temporadas, coisas que eu não gostaria, afinal, pra mim, série boa MESMO, não passa de 6.

O jeito do Jesse lidar com a “depressão” dele é o melhor, festa, droga, sexo, bebida, whatever… Porém o comportamento do jovem não foi muito bem visto e nos deixa um belo cliffhanger pro próximo episódio, fazia tempo que não sentia essa necessidade de domingo chegar logo!

@meadowlands654

Publicado em agosto 10, 2011, em Breaking Bad, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

