Review – Pretty Little Liars 2×09 Picture This







Mais mistérios nesse último episódio de Pretty Little Liars.

Ária definitivamente está balançada por Jason DiLaurentis. A Liar sonhou com o cara duas vezes no mesmo episodio e o fato dela estar balançada por ele pode destruir sua relação com Ezra. Como eu já suspeitava não era um policial que estava seguindo Caleb. E nesse episódio fica provado que era um investigador profissional que a mando de sua mãe biológica estava a sua procura. O garoto depois de muitas lágrimas resolveu ir até a cidade de sua mãe conheçê-la. Hanna demonstrou tristeza por ficar longe de seu amado por tempo indeterminado, mas apoiou atitude do rapaz em conhecer sua mãe.

A revelação mais bombástica do episódio foi à secreta câmara escura de Jason. Spancer e Emily entraram no galpão que o rapaz não deixava ninguém chegar perto e teve acesso a várias fotos de Ária que o rapaz tirava enquanto ela dormia. Jason estava vigiando a moça todo aquele tempo que se aproximou dela com a desculpa de que estava preocupado com Mike irmão de Ária. Ao perceber que seu galpão havia sido descoberto. Jason esconde as fotos e todo o equipamento fotógrafo e deixa apenas a lanterna de Spencer no local. Jenna pode voltar a ver. Nesse episódio as liars ouvem uma conversa entre Jenna e uma enfermeira. As duas falam sobre exames e que se tudo ocorrer bem em breve ela terá sua visão de volta. Essa mesma possibilidade é confirmada depois a Spencer através de seu namorado Toby.

Jenna e Garret falam sobre Ária e Jason. Que eles não podem ficar juntos, pois há grandes Chances de Ária fazer perguntas a ele e ele se lembrar do passado. Mais precisamente do dia do assassinato de sua irmã. O que jenna tem a ver com tudo isso? Ária e Jason acabam se beijando. Isso definitivamente vai abalar todo o romance dela com Ezra. E na seqüência final do episódio aparece “A” na câmara escura de Jason revelando uma foto das liars Emily e Spencer enquanto observavam Jason na dentro do galpão. Isso pode dar a entender que Jason não é “A”. Afinal, como ele estaria ao mesmo tempo em dois lugares?

Não vamos perder os próximos episódios da série.



By: Eudaldo Júnior
Siga-me no twitter: @EudaldoJr

Publicado em agosto 11, 2011, em Pretty Little Liars, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: