Review – Suits 01×07 – Play the man


E vamos primeiro as apresentações…

Eu…
Me chamo Cleber Filho, sou membro do Griots Team, e começo hoje a contribuir com o Blog Seriados em Serie, falando um pouco sobre o seriado Suits.

O seriado…
Apesar de Suits ser mais uma série jurídica seguindo aquele velho formato de casos semanais, apresenta um grande diferencial, visto que a parte jurídica do seriado nem sempre é o foco principal do mesmo.
Os criadores são: Harvey Specter (Gabriel Macht), advogado bem sucedido, arrogante, trapaceiro, ambicioso, mentiroso e insensível; do outro lado, Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem sem grandes expectativas, mas genial, portador de uma memória fotográfica, gentil, esforçado e amoroso.
Personalidades opostas que começam a conviver profissionalmente e aprender um com o outro
E finalmente o Review (com spoilers)
O seriado continua mantendo sua, na minha opinião, excelente qualidade.
O sétimo episódio nos mostra como quase todos os demais dois casos acontecendo simultaneamente.
No primeiro Harvey organiza uma fusão entre duas grandes redes de hotéis, e enfrenta uma ex-colega de Havard, com a qual também possui um relacionamento sexual!
Apesar de reviravoltas da história e Harvey ter sido passado para trás em um determinado momento do episódio, ele consegue reverter a situação e conseguir o que era o melhor para o seu cliente, mostrando que ele é sim um excelente advogado, mas que mesmo os melhores advogados podem ser passados para trás..
No outro caso, um júri simulado é realizado na empresa onde Harvey e Mike trabalham e Mike é sorteado para defender uma das partes. Esta trama foi bem interessante pois apesar de Harvey e de os demais associados esperarem para ver que tipo de advogado Mike iria escolher ser(vencedor ou perdedor), apesar da oportunidade de ganhar o caso de forma limpa Mike prefere ser preocupar com o tipo de pessoa que ele quer ser, optando por perder o caso para não magoar sua amiga Rachel.
O episodio é bem envolvente e interessante, ainda tendo tempo de começar a mostrar um pequeno romance que vai envolver Mike.


Uma curiosidade interessante sobre o seriado é a sua ótima estréia com 4,6 milhões de telespectadores, o que é excelente para o canal deixando o mesmo em terceiro lugar.
O jornal Los Angeles Times diz que a combinação dos dois(Harvey e Mike) formaria um grande jurista.

Mas e ai… pra você que vem acompanhando estes 7 episódios… já bateu aquela vontade de comprar um terno novo?  🙂
Anúncios

Publicado em agosto 11, 2011, em Suits. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: